Ir ao conteúdo

Qual parafuso para SSD M2??

Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Postado

Boa pá nóis, confrades!

Peguei um SSD NvmE M2 e percebi q preciso rosquear um parafuso muito especifico na mobo, o problema é q esse parafuso nao vem na caixa!
Um pessoal disse q costuma vir na placa-mãe, mas eu tenho duas caixas aqui (Gigabyte B150 lga 1151 e Asus B350 Plus Prime) e nenhuma delas vem esse parafuso especifico.

Alguem sabe quetipo que é e onde posso encontrar (Moro em São Paulo/capital)

Postado

@mick 07 pior que não :( porque eu até ponderei ter usado algum parafuso "diferente" na hora de prender as mobos, mas não, qualquer parafuso q veio nelas e eu coloque na M2, não entra, é muuuuito pequeno a entrada.

Unico parafuso q entrou é um cuja ponta é bem fina e conforme rosqueia ela vai encorpando .. só que o parafuso é comprido e o SSD não fica "justo" :(

• Curtir 1
  • Coordenador
  • Solução
Postado

Pesquisando aqui, vi que existem modelos diferentes, a depende da placa-mãe. Acho que você vai ter que dar uma pesquisada, ou então tenta entrar em contato com o suporte da Asus pra ver se eles mandam um parafuso, ou ao menos indiquem qual usar.

adicionado 2 minutos depois

Normalmente é um desses aqui:

m2.jpg

• Curtir 1
Postado

@mick 07 realmente, nao me recordo de ter visto tal parafuso em qualquer uma das caixas. 

Vou dar mais uma pesquisada a fundo disso, e talvez eu entre me contato com suporte da Asus mesmo porque é curioso isso, tem o slot mas nao tem o parafuso hahahah.

muito obrigado!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...