Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador: Intel Pentium G4600

placa-mãe: h110m m.2

HD: 1T

Ram: 1- 4gb. 1- 8gb (quando comprei a de 4gb eu estava apertado kakaka)

1 fan no gabinete java( não sei o tamanho certo)

Fonte EVGA 430w 80 plus

Placa de vídeo- Rx 570 / comprei ontem.

Minha dúvida é... A fonte de 430w vai segurar a rx 570? 

No futuro dou um upgrade no Pc, o que quero agora é um quebra galho pra jogar rainbow six e fortnite kkk

Postado

depende muito do modelo, a minha xfx pede uma fonte de 500w...

image.png.34ab6454e7ea600e7c2d25c647e59cbe.png

mas uma coisa pode ter certeza, com esse processador tu não vai extrair nada dessa placa de vídeo, o meu ryzen 3 que é 4/4 já gargala em alguns jogos, imagina um dual core...

Postado
15 minutos atrás, Keepnaip disse:

No futuro eu farei um upgrade de fonte e processador, o que quero saber agora é se a fonte vai segurar.

https://m.kabum.com.br/produto/93572/placa-de-v-deo-vga-amd-xfx-radeon-rx-570-4gb-rs-xxx-ed-oc-ddr5-1284mhz-rx-570p4dfd6

Eu jogo normalmente no baixo ou médio, então não me importa tanto um gargalo.

é o mesmo modelo da minha, no site da xfx diz que é recomendado uma de 500w ou mais, isso não quer dizer que não vá funcionar, porém se usar 100% da placa, pode trazer problemas não só pra placa de vídeo como pra outros componentes na hora de gerenciar a energia...

• Coordenador
Postado

@Keepnaip Suporta com uma folga enorme. Essa configuração consome menos de 250W em carga. 

@James G Essa informação de fonte recomendada pela montadora da placa de vídeo não tem significado prático e, por isso, não consideramos. Ela é sempre exagerada. ;)

Meu PC secundário tem o R3 2200G, a RX 570 e uma boa fonte de 400W da PCYes!.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!