Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou de olho em um pc pré-montado na Kabum (Computador Gamer G-Fire AMD A6-7400K,8GB, HD 500GB, Radeon R5 Integrada, DVD-RW, Linux - HTG R07), pois é um pc "gamer" que esta em conta (barato)... meu atual pc é um Intel Core2 Quad 2.66GHz, 6GB (3x2), NVIDIA GeForce 8400GS, e gostaria de saber se realmente vale a pena comprar esse pc.

Procuro um pc para jogar jogos como CS:GO, Minecraft, GTAV e ARK se possivel na faixa dos 50 FPS.

Não sou um bom entendedor de hardware, por isso vim pedir a opiniao de vocês.

Se nao valer a pena, me recomendem outros PCs parecidos, na mesma faixa de preço.

Obrigado.

Postado

Não é bom não. Esse A6 é um dual core, vai ter muita dificuldade em rodar muito jogo. No mínimo você precisaria de um PC com Ryzen 3 2200G para rodar os jogos que pretende, ou até comprar uma placa de vídeo para casar com seu Core 2 Quad.

Postado
2 horas atrás, jpplokox disse:

@Andrew Delfino qual valor estão vendendo esse kit? 

Aproximadamente R$1.500,00

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, Husardo disse:

Não é bom não. Esse A6 é um dual core, vai ter muita dificuldade em rodar muito jogo. No mínimo você precisaria de um PC com Ryzen 3 2200G para rodar os jogos que pretende, ou até comprar uma placa de vídeo para casar com seu Core 2 Quad.

@Husardo Poderia citar algum pc pre-montado (na Kabum de preferência) que você me recomendaria, nessa faixa de preço (R$1.500)?

Postado
17 minutos atrás, Andrew Delfino disse:

@Husardo Poderia citar algum pc pre-montado (na Kabum de preferência) que você me recomendaria, nessa faixa de preço (R$1.500)?

Por 1500, infelizmente, não tem algo que realmente valha a pena, só se você achar algo no mercado de usados (OLX e ML).  Por cerca de 1800 você consegue algo decente como esse - PC Ryzen 3 2200G.

Normalmente os PCs montados da Terabyte são melhores que os da Kabum - compare com esse - link.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...