Ir ao conteúdo

Status de compra na terabyte como "AGUARDANDO COLETA"

Ir à solução Resolvido por Jovem Soltie,

Posts recomendados

Postado

Bom dia gente, fiz uma compra na terabyte sexta feira e paguei o boleto no mesmo dia, apos ver que ontem o site ja estava constando como AGUARDANDO COLETA as 16 e 30 da tarde eu pensei comigo mesmo "FICA TRANQUILO QUE A TRANSPORTADORA JA VAI COLETAR E MANDAR PRA FILIAL DE SP", mas não ate agora as 15 e 25 do outro dia os status continuam os mesmo, pensei em falar com o chat online mas irei esperar mais algumas horas ainda para isso, se alguem ja tiver feito alguma compra na terabyte utilizando a TNT como transportadora e passou pelo mesmo me fale por favor.

• Moderador
Postado

@Jovem Soltie Não se preocupa. Eles cumprem o prazo.  Comprei um PC com o full custom deles, chegou antes do previsto(eles me deram prazo de 20 dias, onde 8 era para montagem). 

• mês depois...
Postado

Eu comprei meu PC lá também recentemente. No meu caso ficou em ''aguardando coleta'' por uns 2~3 dias A partir daí depende da transportadora que você escollheu.. Escolhi a TNT e depois de 2 dias o status mudou para : enviado, e me enviaram a nota fiscal eletrônica pelo e-mail e agora consigo rastrear a encomenda pelo site e estou esperando ela chegar. Mas acho que você deveria tentar entrar em contato dreitamente com sua transportadora.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...