Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma placa recentemente, dai eu fiz a limpeza com o DDU e instalei o programa da AMD de atualização de drivers, só que aparece o seguinte erro "There are no AMD graphics cards installed or the AMD driver is not working properly. Install the appropriate AMD driver for AMD hardware" ou "Não há placas gráficas da AMD instaladas ou o driver da AMD não está funcionando corretamente. Instale o driver da AMD apropriado para o hardware da AMD", já pesquisei sobre este problema e parece que e bem comum, mas algumas soluções não funcionaram, como entrar no modo seguro do Windows e excluir a pasta da AMD no (C:), limpar com o DDU e reinstalar o driver, ir no gerenciador de dispositivos do Windows e nada, continua com o mesmo erro, o que eu poderia fazer?

Screenshot_1.png

Postado

O procedimento era para desinstalar os driver usando ddunistaller e reiniciar, espere instalar os drivers de vídeo padrão e reiniciar de novo e só depois instalar os drivers corretos.

Se fez isso, poste um print do gerenciador de dispositivos para ver o que acontece.

Postado
3 horas atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Qual programa da AMD instalou? O Crimson é o mais recente programa AMD para instalar drivers, mas se mesmo assim não deu certo tente baixar e instalar manualmente o driver.

Acho que é um programa chamado Adrenalin

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, lauro.m.s1379 disse:

O procedimento era para desinstalar os driver usando ddunistaller e reiniciar, espere instalar os drivers de vídeo padrão e reiniciar de novo e só depois instalar os drivers corretos.

Se fez isso, poste um print do gerenciador de dispositivos para ver o que acontece.

Eu fiz o que você falou e quando fui instalar os drivers novos deu tela azul e ficou piscando a tela, e agora não tá dando mais vídeo.

Postado
31 minutos atrás, lauro.m.s1379 disse:

Poste as fotos do gerenciador de dispositivos.

Poste a configuração completa do pc ou notebook em questão

Não consigo mandar foto do gerenciador de dispositivos pois como eu disse o PC não está mais dando vídeo, mas o driver ficava com um aviso triangular amarelo, e a minha configuracão é um Ryzen 5 1400/RX480/2x4GB de Ram/Fonte KCas 500W/placa-mãe Biostar 6+ B450MH/SSD 120GB Lexar/ HD 500GB WD

Postado

Baixe  e instale 17.11.4 https://www.guru3d.com/files-details/amd-radeon-software-crimson-relive-17-11-4-driver-download.html

Depois de reiniciar instale 20.2.2 https://www.guru3d.com/files-details/amd-radeon-adrenalin-edition-20-2-2-driver-download.html

Mas terá que desinstalar no gerenciador de dispositivos o driver instalado de vídeo e depois clicar em "verificar drivers". Caso mantenha algum erro, veja qual código e poste aqui.

Postado
agora, lauro.m.s1379 disse:

Baixe  e instale 17.11.4 https://www.guru3d.com/files-details/amd-radeon-software-crimson-relive-17-11-4-driver-download.html

Depois de reiniciar instale 20.2.2 https://www.guru3d.com/files-details/amd-radeon-adrenalin-edition-20-2-2-driver-download.html

Mas terá que desinstalar no gerenciador de dispositivos o driver instalado de vídeo e depois clicar em "verificar drivers". Caso mantenha algum erro, veja qual código e poste aqui.

Mas a minha Placa não tá dando video agora, e meu processador não tem APU.

Postado

Eu comprei uma RX 480, montei o PC com ela, e estava funcionando normalmente, até que eu fui atualizar os drivers. Quando estava tentando atualizar, deu tela azul do nada, dai o Windows reiniciou automaticamente e depois de alguns segundos a tela ficou preta, e até agora quando ligo o pc o meu monitor dá o erro "no sinal", o que eu posso fazer pra resolver esse problema? 

Config:RX480/Ryzen 5 1400/Mobo 6+ B450MH

Postado
13 minutos atrás, lauro.m.s1379 disse:

Esta dando vídeo pelo menos no post da bios?

sim, wuando eu ligo as vezes aparece o logo da biostar e tal e depois aparece o "no signal" do monitor.

Postado
10 horas atrás, lauro.m.s1379 disse:

O "as vezes" que é o problema, se não aparece o post ai já é defeito na placa de vídeo ou ela esta mal encaixada.

Bom, antes aparecia as vezes, agora não aparece mais, ja tirei a placa de video, limpei e coloquei de volta, tirei memoria ram, limpei e botei de volta, já tirei a pilha da placa-mãe e recoloquei e nada...

Postado

Ai fica difícil.... Como não tem um material de trabalho de eletrônica e nem conhecimento, fica impossível te dar uma solução ou achar o componente exato defeituoso.

Eu chutaria que o problema é da placa de video.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!