Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente que k32&- está havendo?

Fui modificar o clock na minha bios e a bios da biostar só permite setar o "cpu clock" e não o "cpu ratio", ai meio que vira um jogo de loteria, porque se eu seto metade tipo 104.5, eu não faço ideia que clock que vai sair '-'

Eu nunca vi isso.. o que faço?

Seguem os anexos pra entender o que estou falando

Ps: Note que o clock ratio fica cinza, como se eu não pudesse editar, ai de fato, só fica automático '-'LRM_EXPORT_234074954387006_20200309_124241035.thumb.jpeg.1d4928aa58311b7b7a52625555532c2e.jpeg

LRM_EXPORT_234059814581543_20200309_124225896.jpeg

Postado
37 minutos atrás, Imakuni disse:

Tente fazer pelo Ryzen Master, você provavelmente vai ter mais sorte (BIOSTAR é assim ruim mesmo).

É um programa que permite subir o clock brow? Que Deus ajude haha..  você sabe quanto que eu ponho nas tensões? Pra 4.0ghZ

Postado
2 minutos atrás, johnys_vv disse:

É um programa que permite subir o clock brow? Que Deus ajude haha

Entre outras coisas.

3 minutos atrás, johnys_vv disse:

você sabe quanto que eu ponho nas tensões? Pra 4.0ghZ

Isso varia muito, não tem como dar uma resposta. Só mantenha abaixo de 1.45v e a temperatura abaixo de uns 75C que vai ficar tudo bem.

Postado
5 minutos atrás, Imakuni disse:

Entre outras coisas.

Isso varia muito, não tem como dar uma resposta. Só mantenha abaixo de 1.45v e a temperatura abaixo de uns 75C que vai ficar tudo bem.

beleza .. vou tentar hj mesmo hehe.. Vou fazer como você disse e verificar a estabilidade do sistema..

Se funcionar certinho eu confirmo aqui pra você

Postado

@Imakuni Ae man, e pessoal.

Deu certo mas somente pelo ryzen master..

Cara meu sistema de resfriamento é um lixo, mas consegui estabilidade a 3.75ghZ e 1.175v (se não me engano)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!