Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual placa-mãe e fonte escolher para a seguinte configuração: 

Ryzen 5 3600x

Placa de vídeo EVGA Geforce RTX 2070 Super XC Gaming 8GB

Duas memórias XPG Spectrix D60G 8GB 3000Mhz DDR4

Agradeço a todos pelas sugestões.

Postado
2 minutos atrás, Angern disse:

@JordanRamos procure uma b450 steel legends e a fonte uma de 550w da cx,pcyes,nidus

ótima placa-mãe, tenho ela em meu setup e é incrivel, mais eu achei uma muito top também com um preço bom e a fonte eu achei em promoção @JordanRamos aqui está

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98872&gclid=Cj0KCQjw0pfzBRCOARIsANi0g0uCMWXXYtkSD4UrBlBpdsjr4w41QwITjltyFWs130dxS0xk1R-xnfUaAiZKEALw_wcB

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10849/placa-mãe-msi-b450-gaming-plus-ddr4-amd-am4?gclid=Cj0KCQjw0pfzBRCOARIsANi0g0vFhtwlvwLhvfoAkn0E0oB6Q9GxP7KaIjTU63lTuwzZqufynFNEtysaAkO0EALw_wcB

Postado

@Angern

No site da loja está dizendo isso:

Fonte de alimentação mínimo: 650 Watt

- Conector de alimentação PCIe de 6 pinos disponível e um conector de alimentação PCIe de 8 pinos disponível

- Potência Total: 215 Watts

A Cx550 entrega energia e quantidade suficiente de conectores para a Rtx 2080 Super?

Postado
1 minuto atrás, JordanRamos disse:

@Angern

No site da loja está dizendo isso:

Fonte de alimentação mínimo: 650 Watt

- Conector de alimentação PCIe de 6 pinos disponível e um conector de alimentação PCIe de 8 pinos disponível

- Potência Total: 215 Watts

A Cx550 entrega energia e quantidade suficiente de conectores para a Rtx 2080 Super?

No seu primeiro tópico você disse RTX2070. Independente disso, essas recomendações de fabricantes não devem ser levadas em consideração. A CX550 suporta sua configuração tanto com a RTX2070 quanto a RTX 2080 SUPER com folga.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado
Em 09/03/2020 às 16:23, Angern disse:

@JordanRamos procure uma b450 steel legends e a fonte uma de 550w da cx,pcyes,nidus

Recentemente comprei uma 2070s e uma placa-mãe gigabyte b450 que é mATX, e a placa de vídeo acabou cobrindo varias entradas da placa-mãe, fui procurar essa steel legends para comprar e só tem mATX, será que terei o mesmo problema ou ela é maior que a minha da gigabyte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!