Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, eu tenho um Pc simplesinho com um dualcore Celeron G4900 3.10ghz, uma gt 1030 e 8gb de ram dd4 2400mhz a placa-mãe é uma asus prime h310m-e/br , não sei muito bem o watts da fonte, mas tem um 400 bem grande nela, então imagino que seja esse. Acontece que ele não anda rodando nem minecraft, ele apresenta um bom fps, mas ele fica caindo pra 10 e da umas travadas rápidas (ele é assim desde que comprei) Queria saber se isso é normal pra essa configuração ou se tem algum problema, pois estou pensando em fazer um upgrade e queria entender melhor o que está acontecendo.

Postado
12 minutos atrás, OPiantino disse:

qual marca da fonte?

Então, não sei te dizer pois não tem nela e não tenho mais a caixa, a única informação contida na fonte é a da foto... Eu comprei o Pc já montado na Pichau.

IMG_20200309_224345746~2.jpg

• Membro VIP
Postado

seu processador é bem fraco, sugiro um upgrade futuramente, trocar a build, pegar um Ryzen 5 3400 (ai precisa trocar a mobo também) junto com uma RX580, que é o melhor custo benefício e ficaria bem com seus 8 GB de RAM (que tu poderia aumentar pra 16gb se quiser ficar tranquilo com jogos)

Postado
6 horas atrás, OPiantino disse:

Mas a minha placa-mãe aceita Ryzen? Pois no site da fabricante só mostra os Intel, e o problema atual é o processador? Mas quando eu jogo a gpu fica em 100% e o processador em 46% queria ter certeza pra ver se não preciso trocar nem a fonte nem a placa-mãe q ai já complicaria 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...