Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém me ajuda a descobrir qual melhor switch que se encaixa no meu perfil? Pretendo comprar um teclado mecânico e nunca tive um.

Comecei a trabalhar com programação e vou usar bastante em casa para digitação, também gostaria para jogatinas de FPS, MOBA, e Jogos de Open World.

Eu sei que o gosto vai de cada um, mas uma opinião sempre é bem vinda, não me importo muito se o teclado for barulhento, mas também não muito duro e também não muito mole as teclas de ativação.

Postado

ja tive corsair com switch red (cherry), excelente para tudo , digitação, jogos e tudo mais, me desfiz porque não era abnt2 e estava atrapalhando demais no dia a dia do trabalho. 

o outro era com switch azul outemu, excelente porém barulhento a noite, irritante, segundo minha esposa 🙂 a marca era leadership, baratinho

agora estou com um fortrek blue switch (marca do switch é desconhecido), funciona bem, teclas macias.. optei pelo fortrek porque gostei do design e das teclas de macro e de controle de volume , que uso muito. O descanso de pulso é magnetico, outro ponto que gostei tb, mais pratico. porém é barulhento.. 

se você não se importa com barulho, iria de switch blue outemu. Caso contrário, eu pegaria um cherry mx red, o problema é encontrar teclado com abnt2 e com preço bom nesse switch. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...