Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera ,

Comprei um PC novo tem mais de um mês , ontem a noite eu desliguei ele normalmente , agora fui ligar e ele não liga , não ascende nada ,parece que nem tá ligado na tomada , o que pode ser ? Já troquei o cabo da fonte e a tomada. A única luz q fica ligada é a do cabo de internet mas não sei essa informação muda algo 

ATUALIZAÇÃO DO POST : Tentei ligar agora e ele ligou, sera que isso pode ser pelo fato deu deixar a noite ele desligado da tomada? porque agora eu deixei uma mais hora na tomada e ele ligou

Postado
12 minutos atrás, matheux53 disse:

sera que isso pode ser pelo fato deu deixar a noite ele desligado da tomada?

isso não deveria ser um problema...

que fonte tem seu pc?

você usa estabilizador, no-break ou filtro de linha?

pode também ser só um mau desempenho do botão de power do gabinete,

Postado

@Eder Neumann

agora, Eder Neumann disse:

isso não deveria ser um problema...

que fonte tem seu pc?

você usa estabilizador, no-break ou filtro de linha?

pode também ser só um mau desempenho do botão de power do gabinete,

fonte é uma aerocool 500w , uso filtro de linha somente.

Postado
4 minutos atrás, joao vitor correa rubert disse:

certo que sua fonte ja era.

se ligou e o sinal de rede se manteve ativo, acredito que não podemos ter tanta certeza assim...

na proxima vez que der o problema tente jumpear (com cuidado) os pinos onde encaixa os fios do botão power no conector do painel frontal da placa-mãe

• Curtir 1
Postado

@matheux53 Poderia passar as informações completas do PC?

25 minutos atrás, joao vitor correa rubert disse:

@matheux53 se tiver uma fonte reserva retire sua aerocool e teste, certo que sua fonte ja era.

@joao vitor correa rubert Se fosse a fonte não dava nem sinal de vida. Ainda mais com 1 mês de uso.

@matheux53 Se seu PC não tiver lacre de garantia, de uma olhada nos conectores da fonte que vai na placa-mãe, talvez esta mal encaixado e também da uma checada nas memórias se estão bem encaixadas etc...

Postado
Em 10/03/2020 às 14:39, ACCEPT disse:

@matheux53 Poderia passar as informações completas do PC?

@joao vitor correa rubert Se fosse a fonte não dava nem sinal de vida. Ainda mais com 1 mês de uso.

@matheux53 Se seu PC não tiver lacre de garantia, de uma olhada nos conectores da fonte que vai na placa-mãe, talvez esta mal encaixado e também da uma checada nas memórias se estão bem encaixadas etc...

É um ryzen 5 2600

Gtx 1660

A320 DA ASUS

8gb de ram

fonte aerocool 500w

Continua  o problema, so que agora nem consigo mais ligar, estou tentando desde 16 horas da tarde de hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!