Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade de placa-mãe


RobeRimes

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

você ta tranquilo de MB e processador cara, invista em uma placa de video melhor vai ter mais resultados!

 

por exemplo em tenho um ryzen 5 1600 também e jogando o COD Warzone utiliza cerca de 40% do processador. e tenho uma GTX 1050ti q nao está com um rendimento satisfatório no meu caso trocaria a VGA por q o resto está tranquilo.

** meu pensamento né querido***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Feliiphes Mas estou falando se eu quiser fazer um futuro upgrade de processador. 

Não é uma boa eu pegar uma placa-mãe melhor? 

1 minuto atrás, Feliiphes disse:

você ta tranquilo de MB e processador cara, invista em uma placa de video melhor vai ter mais resultados!

 

por exemplo em tenho um ryzen 5 1600 também e jogando o COD Warzone utiliza cerca de 40% do processador. e tenho uma GTX 1050ti q nao está com um rendimento satisfatório no meu caso trocaria a VGA por q o resto está tranquilo.

** meu pensamento né querido***

 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, FEARW disse:

@Feliiphes Mas estou falando se eu quiser fazer um futuro upgrade de processador. 

Não é uma boa eu pegar uma placa-mãe melhor? 

(Mas eu estou tranquilo com o meu pc atual, eu só estou pensando no futuro mesmo só jogo pubg e fifa, então esse meu pc atual está tranquilo.) 

1 minuto atrás, FEARW disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As B450 da MSI de modo geral sao boas. Mas nao estamos num bom momento de comprar hardware, subiu tudo em media uns 10-20% em relação ao começo do ano.

 

Como os colegas disseram, enquanto voce estiver com esse processador, segura a placa-mãe. Sua GPU vai gargalar antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!