Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera recentemente comprei uma placa de video da galax gtx 1660 e tenho uma placa-mãe POS-EIH61CE com entrada pci express x16 e quando conecto essa placa de video no slot e com o cabo de força da fonte pci-e na placa eu ligo o computador as ventoinha dela gira mas não da video e logo após desliga o pc e fica se reiniciando sozinho, mesmo acontece quando tento conectar nos cabo macho e alfa que veio com a propria placa de video( dois cabo 'cada um com 3 conector e da caixinha branca' já tentei ligar nos cabo da fonte e acontece o mesmo problema).

minha fonte é uma gamemax gm500 80 plus bronze

placadevideo.jpg

Postado

Mano, paro com esse problema, o b.o agora é so quando conecto a placa de video no slot dai ligo o pc e se a placa de video estiver com o cabo de 6 pino pci ela começa a girar os fan não da video e fica sem sinal dps de alguns segundos para, o mesmo acontece se estiver sem o cabo de força dela, estou usando um cabo hdmi para testes e para ligar a placa de video sem o cabo de força estou usando o vga.

adicionado 23 minutos depois

Galera me ajudem ai recentemente estou tendo problemas com a minha gtx 1660 6gb 1 click oc, minha fonte é da gamemax gm500 80 plus bronze, dai quando conecto a placa de video no slot pci-express x16 ligo o cabo hdmi nela e o cabo de força de 6 pino que vem direto da fonte ela começa a rodar as ventoinhas não da video no pc e alguns segundos depois ela para, já tentei com os 2 cabos pci-e da fonte, com o próprio cabo que veio com a placa de video ( de 6 pino pra placa e dividido em 2 conector de 3 ponta para os cabo da fonte *caixinha branca*) e quando ligo o pc pelo vga *intel hd graphics* não reconhece a placa de video no gerenciador de dispositivos e nem o de tarefas ligada no slot pci considerando que *A PLACA DE VIDEO RODA AS VENTOINHAS E LOGO PARA QUANDO LIGO SÓ NO VGA E TIRO OS CABO DE FORÇA DA PLACA*..

tenho um video para ficar mais fácil de me ajudarem; link > 

ai.png

Postado
33 minutos atrás, RS Faria disse:

@Alex Narciso

Tá.. Liga a placa no PC, normalmente como fez no vídeo, mas ligue o monitor no vídeo onboard.. Veja se dá vídeo..

você diz tentar ligar o monitor com o cabo hdmi e tentar ligar no hdmi da placa-mãe ?

Postado
1 hora atrás, Alex Narciso disse:

você diz tentar ligar o monitor com o cabo hdmi e tentar ligar no hdmi da placa-mãe ?

Ligue o monitor na placa-mãe (video onboard), com a placa de vídeo instalada..

Postado
2 horas atrás, RS Faria disse:

Ligue o monitor na placa-mãe (video onboard), com a placa de vídeo instalada..

cara com o cabo vga do monitor pra placa-mãe e a gpu ligada no slot da video normal, eu tentei ligar o cabo hdmi no monitor e na placa n deu video; depois tentei o cabo hdmi na placa-mãe direto no hdmi e deu video chego até o windows azul e dps perdeu o sinal.. ajuda ai

Postado
8 horas atrás, Alex Narciso disse:

cara com o cabo vga do monitor pra placa-mãe e a gpu ligada no slot da video normal

Você chegou a olhar no Gerenciador de Dispositivos, se a GTX aparece?? Pelo jeito, o PC nem tá reconhecendo a placa.. Aí, seria problema de BIOS..

Postado
7 horas atrás, RS Faria disse:

Você chegou a olhar no Gerenciador de Dispositivos, se a GTX aparece?? Pelo jeito, o PC nem tá reconhecendo a placa.. Aí, seria problema de BIOS..

então mano, já olhei sim; no gerenciador de dispositivos e o de tarefa não aparece em lugar nenhum, como to usando o integrado so aparece a intel hd grapchis

Postado
2 horas atrás, Alex Narciso disse:

então mano, já olhei sim; no gerenciador de dispositivos e o de tarefa não aparece em lugar nenhum, como to usando o integrado so aparece a intel hd grapchis

Ela deveria aparecer no gerenciador de dispositivos, mesmo usando a onboard.. É coisa de BIOS então..

Postado
5 horas atrás, RS Faria disse:

Ela deveria aparecer no gerenciador de dispositivos, mesmo usando a onboard.. É coisa de BIOS então..

será que se atualizar a bios resolve mano ? tanto pra gpu e pro processador?

Postado
2 horas atrás, Alex Narciso disse:

será que se atualizar a bios resolve mano ? tanto pra gpu e pro processador?

Pra GPU, talvez.. Não é garantido.. Problema seria achar BIOS pra ela..

Não entendi a parte do processador...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...