Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Tenho um acer nitro 5 que passou à apresentar problema ao carregar, tenho que achar uma posição qual ele carregue e manter fixa, se não ele para de carregar, notei também que a bateria passou a ter uma vida útil muito mais baixa do que antes. Testei a fonte com um multímetro e bateu os 19.5v normais, também realizei um teste de continuidade no dc jack e não apresentou problemas. Poderiam indicar algum outro motivo pelo qual ocorra esse problema? Agradeço desde já

Postado

talvez algum fio/solda interna com problema....

tive um Acer E751 que tinha o DC Jack ligado a placa através de fios, os fios nunca deram problema mas o suporte do conector quebrou 3 vezes (a primeira porque eu tropecei no fio e o note veio ao chão com o conector virado pra baixo)

Postado
3 minutos atrás, Eder Neumann disse:

talvez algum fio/solda interna com problema....

tive um Acer E751 que tinha o DC Jack ligado a placa através de fios, os fios nunca deram problema mas o suporte do conector quebrou 3 vezes (a primeira porque eu tropecei no fio e o note veio ao chão com o conector virado pra baixo)

Ainda daria continuidade no dc? mesmo com problema no fio? O dc jack desse é conectado na placa por plug

Postado
2 minutos atrás, Eder Neumann disse:

Sim porém apresentaria uma resistência significativa se comparado ao fio intacto

Então teria que abrir o notebook para verificar o fio?

adicionado 4 minutos depois

Outra coisa. as vezes quando eu conecto o carregador e passo a tirar ele lentamente, á bateria conecta mas seu eu mexer para dnv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...