Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal, quero trocar minha placa de vídeo uma R9  380 qual vocês me recomendam com minha configuração?

Processador: AMD RYZEN 5 3600 

Placa-mãe: Asus Prime B450M-GAMING/BR DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450

Memória: 2 Team Group T-Force Vulcan 8GB 2666MHz DDR4 Vermelho

Fonte: Corsair cx500

To querendo gastar menos de 1400 reais. CLARO LEVANDO EM CONTA A MINHA FONTE, NÃO TO A FIM DE TROCAR.

Postado

@megadets pela faixa de preço recomendaria uma gtx 1660 ti, esse processador pede até mais, como uma rtx 2060 que em conjunto trabalharia perfeitamente. Obs: minha opinião dentro do preço, há também outras mais baratas... 

Postado
1 minuto atrás, Jean Diniz disse:

@megadets pela faixa de preço recomendaria uma gtx 1660 ti, esse processador pede até mais, como uma rtx 2060 que em conjunto trabalharia perfeitamente. Obs: minha opinião dentro do preço, há também outras mais baratas... 

Tem algum modelo em promoção que você saiba?

Postado

Até esse patamar de preço, tem algumas boas opções. A melhor eu diria que é a 1660 Super, mas fica na tampa do seu orçamento, a depender do frete pode ficar caro demais. As outras opções são: GTX 1660, RX 590, RX 580 ou até RX 570, mas essa não acompanha tão bem seu processador.

Tem ainda a RX 5500 XT, mas eu não conheço direito o desempenho dessa GPU.

E todas elas vão tranquilo na sua fonte, relaxa.

4 minutos atrás, Jean Diniz disse:

pela faixa de preço recomendaria uma gtx 1660 ti

Pelo o que eu tenho visto, a Ti tá mais de R$ 1400 agora, e a diferença pra Super é muito pequena pra pagar a mais, acho eu.

Postado
2 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Até esse patamar de preço, tem algumas boas opções. A melhor eu diria que é a 1660 Super, mas fica na tampa do seu orçamento, a depender do frete pode ficar caro demais. As outras opções são: GTX 1660, RX 590, RX 580 ou até Rx 570, mas essa não acompanha tão bem seu processador.

Pelo o que eu tenho visto, a Ti tá mais de R$ 1400 agora, e a diferença pra Super é muito pequena pra pagar a mais, acho eu.

Essa seria uma boa opção por esse valor? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=108509

Postado
3 minutos atrás, megadets disse:

Eu acho que não, cara. A GTX 1660 Super é melhor e custa praticamente o mesmo.

Se fosse pra escolher uma 5500, eu iria nessa, a não ser que faça questão de ter mais memória de vídeo. E é bom ficar de olho na 1660, que tá na faixa de R$ 1000 e costuma ter um desempenho igual ou melhor que a RX 5500.

• Curtir 1
Postado

@megadets Então, mano, eu nunca tive uma experiência com FreeSync, não sei dizer se as diferenças são muito perceptíveis. Recomendo que você vá atrás de opiniões especializadas e veja, especialmente, se essa tecnologia fará diferença para os jogos que pretende jogar.

Acabei de lembrar que o G-sync da Nvidia agora é compatível com monitores FreeSync, então acho que você não precisa se preocupar com isso, mas dá uma pesquisada mais a fundo.

• Curtir 1
Postado
48 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

@megadets Então, mano, eu nunca tive uma experiência com FreeSync, não sei dizer se as diferenças são muito perceptíveis. Recomendo que você vá atrás de opiniões especializadas e veja, especialmente, se essa tecnologia fará diferença para os jogos que pretende jogar.

Acabei de lembrar que o G-sync da Nvidia agora é compatível com monitores FreeSync, então acho que você não precisa se preocupar com isso, mas dá uma pesquisada mais a fundo.

parece que apenas 12 de 400 monitores que a nvidia testou funcionaram com o FreeSync

o link para saber mais

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjfsurX06XoAhXOJ7kGHelGAdgQFjACegQIDBAG&url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Farticles%2F2019-01-07-nvidia-anuncia-suporte-para-g-sync-em-monitores-freesync&usg=AOvVaw3ox8vNZxwJtKw8iz00xlov

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!