Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi amigos, não sei se meu problema cabe nessa página mas acredito que foi onde mais se encaixou. Estou com um problema com meu pendrive. comprei um pendrive já gravado 25 pastas e mais de 400 músicas, resolvi mexer, exclui alguns estilos que não gosto e inclui outros. a partir daí nunca mais prestou. quando coloco no carro só abre 4 pastas. já formatei várias vezes. já verifiquei e está como fat32 e nada. o pendrive e um scandisk. agora resolvi comprar outro pra ver se dá certo. comprei um Multilaser daqueles pequeno p carro 16gb. coloquei as pastas dentro fui testar no carro e só aparece as 4 pastas . mas agora o estranho nesse caso é que por exemplo a pasta 1 se eu mudar a música ele muda o cantor e assim sucessivamente. alguém pode me ajudar?? Se estou procurando no lugar errado peço desculpas a todos, mas se alguém me ajudar já agradeço de todo coração pois já procurei em muitos sites e no YouTube e não consegui resolver!!

Postado

@Jefersom Pereira pode ser devido ao formato da música ou que  arquivo de capa esteja dando incompatbilidade. 

Tente colocar 10 outras músicas  soltas em um desses pendrives, todas no formato mp3 320kbps pra ver, depois teste com kbps menor.

Postado

@Jefersom Pereira dá para tirar a capa do álbum. Eu to quase certo que isso aí é problema de incompatibilidade, pois se fosse pra não funcionar, não funcionaria já de cara no computador. 

Postado

@Jefersom Pereira se dá erro no computador então pode ser vírus ou pode ser que houve algum problema na hora da gravação da música. Eu tenho um videoclip que em determinada parte trava e ao avançar ele já funciona e isso não é um problema de vírus se não já tinha apitado. 

Postado

@Jefersom Pereira @Jefersom Pereira não entendi o que você disse. De uma para outra tem um corte de segundos? 

Faz o que eu te falei, coloca outras músicas soltas no pendrive e veja o que acontece, enquanto isso dá uma verificada se as músicas que estevam no pendrive não tem nenhum vírus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!