Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Pasolini Ela tem um otimo desempenho, é igual a da RX 570, mas, ela em picos maximos consome 150w, qual sua fonte?

placas de serie 500 so e uma revisão das 400 assim as 500 tem mais vRam e consome menos com um desempenho próximo

mas superior  

• Confuso 1
Postado

Fonte corsair vs 600, processador i7 3770 3.40 ghz, ssd 512gb goldenfir 12gb de ram ddr3 1333mhz

outro detalhe preciso de uma que assemelhe mais ao desempenho da 1060 6gb pois eu eu tinha uma 1060 6gb e acabei vendendo e estou sem gpu agora...

Postado
3 minutos atrás, Pasolini disse:

Fonte corsair vs 600, processador i7 3770 3.40 ghz, ssd 512gb goldenfir 12gb de ram ddr3 1333mhz

outro detalhe preciso de uma que assemelhe mais ao desempenho da 1060 6gb pois eu eu tinha uma 1060 6gb e acabei vendendo e estou sem gpu agora...

intel de 3 geração n compensa, recomendo um 1600af e uma b350 e uma 570 de 4gb  

Postado

@Pasolini acredito que a RX570 de 4gb é a que mais se aproxima da GTX 1060 6gb! E é bem provavel q você encontre ela no preço que você vai pagar pela 480! Acho q só se você encontrar a RX 570 com 8gb que seria mais vantajoso, mas acho que o preço ja subiria demais.
Mas iria funcionar de boa no seu setup!

Postado
1 minuto atrás, Lobarinhas disse:

@Pasolini acredito que a RX570 de 4gb é a que mais se aproxima da GTX 1060 6gb! E é bem provavel q você encontre ela no preço que você vai pagar pela 480! Acho q só se você encontrar a RX 570 com 8gb que seria mais vantajoso, mas acho que o preço ja subiria demais.
Mas iria funcionar de boa no seu setup!

ou mesmo se ele pegar uma 570 de 8gb compensa mais pegar uma 580 de 4gb que vai sair o mesmo preço 

Postado

Más também vai depender muito do jogo, estou em duvida entre essa 570 4gb e a 580 4gb está uma diferença de 100 reais, fora as taxa vou ter que horar para a receita federal não taxar kkkk

Postado
agora, Pasolini disse:

Más também vai depender muito do jogo, estou em duvida entre essa 570 4gb e a 580 4gb está uma diferença de 100 reais, fora as taxa vou ter que horar para a receita federal não taxar kkkk

eu pegaria a 580 

Postado

vou pensar com calma aqui e ver o que faço...

adicionado 23 minutos depois

Só um outro detalhe caso eu queira revende-la futuramente essa rx 580 4gb para migrar para outra placa eu teria dificuldade de revende-la?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!