Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte meu pc tem um i5 661 8gb ram e uma placa de video Geforce6200 le 128mb; eu comprei essa placa e instalei porque meu pc n tinha placa de video pra ver se ajudava um pouco porém dps que coloquei ela n roda NADA NO MEU PC essa placa de video só tem driver pra windows 7 da erro de incompatibilidade na hr de instalar assisti varios videos no yt e consegui instalar esses driver porém a resolução do meu monitor muda a tela fica esticada e continua travando tudo porém quando reinicio o computador a resolução e a tela volta ao normal. ME AJUDEM por favor não to conseguindo rodar jogos simples como minecraft ;dead cells. e cs go roda a 2 fps tudo bugado. Queria conseguir pelo menos instalar drivers pro windows 10 pelo amor de deus alguem me ajuda. em baixo vão estar algumas configurações do meu pc

Sem título.png

gpu.png

nvidia.png

Postado

@Thomas123 Essa placa é bem antiga, pelo que pesquisei foi lançada em 2005. Não me surpreende que não rode jogos, pois 128MB de vídeo é muito pouco. Impossível você continuar no Windows 10 com ela.

Você tem duas opções, comprar uma placa melhor ou instalar o Windows 7 que os drivers são compatíveis e não esperar que rode jogo nenhum.

Se eu fosse você pediria reembolso na loja devolvendo a placa (é seu direito dentro de 7 dias) e guardaria dinheiro para uma placa melhor.

Se o objetivo é Minecraft e CS:GO, pode optar por pela Radeon RX 570, já que vale a pena para esses jogos e muitos outros (você acha a partir de RS 700). Se quiser o melhor custo-benefício, pegue uma GTX 1660 TI, mais cara porém muito potente(a partir de RS 1200).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...