Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal!

Estou procurando um mouse com um bom sensor e que possua uma boa durabilidade e garantia. O G403 Hero, apesar de ter o mesmo sensor que o G603, e similar ao do Deathadder, apresenta, não raro, problemas no scroll. Sempre falam bem da garantia da Logitech, mas também já vi casos em que ela considera como erro de manuseio. Ainda assim, pretendo ficar com o mouse por um período além da garantia. Ai que entra minha pergunta:

Considerando no longo prazo, acham que o G403 valeria a pena em comparação a esses outros dois? Se não, o G603 o substituiria (peso e pegada não é problema)? Também falam que ele possui o mesmo problema no scroll que o G403 e que é inerente ao mouse. Já o Deathadder nunca ouvi falarem mal, mas a garantia que a Logitech fornece pesa muito na escolha, claro, se seus produtos não apresentam problemas constantes.

Qual valeria mais a pena pra vocês e por quê?

Agradeço desde já.

EDIT: o G305 também parece uma boa comparando com o G603, mas sempre vejo comentários sobre esse problema no scroll.

• Membro VIP
Postado

@ohz Boa tarde e seja bem-vindo ao Fórum!

Qual o modelo do Deathadder? O G403 e G603 eu já descartaria pelo problema no scroll, independente da garantia (afinal, o mínimo que a Logitech tem que fazer é oferecer uma boa garantia, já que ela não arruma os problemas de seus produtos). O G305 não possui problema no scroll, logo é uma boa opção sim.

Postado
27 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@ohz Boa tarde e seja bem-vindo ao Fórum!

Qual o modelo do Deathadder? O G403 e G603 eu já descartaria pelo problema no scroll, independente da garantia (afinal, o mínimo que a Logitech tem que fazer é oferecer uma boa garantia, já que ela não arruma os problemas de seus produtos). O G305 não possui problema no scroll, logo é uma boa opção sim.

O Elite Chroma e o Essential estão com R$10 de diferença, mas estão a R$50-60 a mais que o G305. Pelo preço desses Deathadders, pegaria qual fosse melhor indicado (o Elite?), mas a junção de wireless, a garantia da Logitech e o valor mais baixo, o G305 só me agrada mais pelo fato de não conhecer bem os produtos e a garantia da Razer (não sei se vale o preço a mais).

Enfim, o que acha? O Deathadder (Elite Chroma ou Essential) ou o G305?

• Membro VIP
Postado

@ohz Dos Deathadder o que vale a pena mesmo é o Elite. Entre o Elite e o G305 vai de gosto mesmo, os dois usam sensores topo de linha e bons switches (porém o Elite tem uma vantagem nos switches principais, que tendem a durar mais). Sobre a garantia da Razer, ela é boa, mas diferente do da Logitech você precisa enviar seu mouse para eles caso de problema.

• Obrigado 1
Postado
33 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@ohz Dos Deathadder o que vale a pena mesmo é o Elite. Entre o Elite e o G305 vai de gosto mesmo, os dois usam sensores topo de linha e bons switches (porém o Elite tem uma vantagem nos switches principais, que tendem a durar mais). Sobre a garantia da Razer, ela é boa, mas diferente do da Logitech você precisa enviar seu mouse para eles caso de problema.

Valeu pela resposta. Acho que vou de G305, mesmo. O preço da Razer fica um pouco alto comparando os benefícios do Elite com o G305. Se a diferença fosse de R$/$5-10, como é lá fora, optaria pelo Razer por seus switches.

Agradeço mesmo pela resposta! Valeu pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...