Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, há muitos anos jogo pubg da steam, e sempre joguei com ele em uma imagem não muito boa, porque até hoje nunca, nunca consegui tirar esse serrilhado dele... espero que alguma alma caridosa me ajude, já não aguento mais jogar com fps baixo pra caramba e ainda mais com o jogo serrilhado. Vou deixar as config do meu pc aqui em baixo. Agradeço desde já quem puder me ajudar.

config pc- 

Processador - i5 8400

placa de vídeo - 1060 3gb

memoria ram - 16gb 

ssd 120gb

hd de 1tb

monitor MSI 144hz.

Postado

@TKzin07

Bem vindo ao fórum do CdH!

Se estiver se referindo aos serrilhados referente as texturas como cabelo, não tem o que fazer, pois é problema na engine do jogo. Se for nos gráficos em geral, verifique as opções de escala gráfica (deixe em 100% para usar em resolução nativa) e experimente os níveis de anti-aliasing.

Você utilizou algum programa como o Nvidia experience para "otimizar" o jogo? É possível que seja algo relacionado.

Postado

@Lost Byte  cara já tentei de tudo nessa vida, meu jogo continua serrilhado, já tentei fazer as mudanças no próprio jogo, já mexi na ***** dessa NVIDIA, já tentei ver todos os vídeos possíveis... e Tem gente que o pc é ruim inferior que o meu, e roda o jogo liso e ainda fazendo live. Desgraça 

Postado

@TKzin07

Já mexeu no Anti-Aliasing do jogo? Quando setado no very low a imagem fica muito ruim mesmo. Não sei como o jogo está atualmente, mas PUBG sempre foi um jogo mal otimizado e cheio de bugs.

Olhe só o comparativo:

Postado

@Lost Byte  eu sei tudo isso aí, mas no ultra perco fps demais! Aí já entra outra coisa que é o FPS, meu fps no ultra não vai pra 100, fica na casa dos 80, e vejo pessoas com pc inferior a placa de vídeo bem inferior que a minha e processador também, fazendo live com 130 de fps jogando E streamando, não entendo. Queria saber que mágica é essa... 

adicionado 2 minutos depois

@Daniel Cavalcante Andrade O meu setup?? Cara vou tentar fazer um upgrade esses tempos, mas o problema não é isso sabe, o problema é ver os pc inferiores ao meu rodando o jogo e streamando com o FPS acima de 120 no game, e o meu não chega a 90 no jogo... e quando faço stream ele cai pra 70. Queria saber a mágica que esses caras fazem, pra fazer stream e jogar ao mesmo tempo com 130 ou mais de fps, sendo que o pc é bem inferior ao meu. 

Postado
2 horas atrás, TKzin07 disse:

Aí já entra outra coisa que é o FPS, meu fps no ultra não vai pra 100, fica na casa dos 80, e vejo pessoas com pc inferior a placa de vídeo bem inferior que a minha e processador também, fazendo live com 130 de fps jogando E streamando, não entendo. Queria saber que mágica é essa... 

Meu PC é um i7-4790 + GTX 1070 + 16GB RAM e cara, última vez que testei o PUBG não passava dos 80 FPS direito e ainda ficava dando umas travadas, tanto no low quanto ultra (já em SSD).

Este jogo é muito mal otimizado e só sobrevive (não sei como) devido a quantidade de players que insistem em jogar ele. Enquanto isto, outros jogos similares rodam de forma mais lisa e ainda possuem uma qualidade visual superior, como o Cuisine Royale.

Quanto ao resultados dos FPS em outros PC, tem muita coisa a analisar, desde todo o setup, assim como data da transmissão do jogo, conexão com a internet, servidor usado, etc. Infelizmente é um tipo de situação frequente e não tem explicação da desenvolvedora sobre isto jogo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...