Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber se a minha placa-mãe intel h55 é compativel com placa de videos como rx570, gtx 1050 ti entre outras?

.

Gostaria que me recomendassem melhores placas de video compativeis com minha placa-mãe

Postado

@GabrielLP14 Eu não entendo muito bem dessas coisas o que é BIOS? 

Eu queria saber se encaixava a placa de video na minha placa-mãe. tenho medo de comprar e n encaixar.

Um amigo meu me disse que minha placa-mãe intel h55 é 4x e n encaixaria em placas de video como gtx 1050 ti porém n entendi direito.

Eu posso estar sendo um pouco confuso porque n entendo dessas coisas poderia me esclarescer pf

Postado

@Thomas123 BIOS é um sistema básico que gerencia os "hardwares" do seu PC ao iniciá-lo. Nele você consegue monitorar e configurar peças como CPU, RAM, HD, entre outros periféricos. 

Questão de encaixe ela é compatível, porém o problema é saber se ela será corretamente detectada, pois estamos falando de uma placa-mãe muito antiga com uma placa de vídeo de arquitetura bem mais recente.

Postado

@GabrielLP14 Como faço pra atualizar esse BIOS?

um dos meus maiores medos era se encaixava ou n pois eu via esse site https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/42703/intel-h55-express-chipset.html e ficava olhando as configuraçoes de pci express que só ia ate 4x em quanto nos sites que eu olhava a placa de video era 16x.

desde já agradeço a ajuda que esta me fornecendo

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliar melhor as dúvidas de seus usuários  e para que o tópico obtenha respostas mais satisfatórias que atendem às necessidades do autor, solicitamos a gentileza que informe alguns dados considerados essenciais queforam omitidos na  mensagem original, tais como:

•  É iniciante no assunto?
  • O quanto pretende desembolsar?
  • Qual a finalidade do computador que poderá ser adquirido? (PC "gamer", PC para uso diário, PC para tarefas profissionais, etc.)
  • Já tem alguma definição sobre as peças? Se sim, poste a lista de peças e links para que o pessoal do Fórum possa auxiliar na avaliação do Equipamento no tópico em questão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Curtir 1
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...