Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei esse PC da Dell e ele é lento, clico no menu iniciar e ele demora uma vida pra abrir, as vezes trava do nada, sem nada aberto e o disco em 100%. Ele veio com o antivírus McAfee e não tem mais nada instalado nele. As configurações são i3-9100, 4gb RAM, HD de 1tb (7200rpm), windows 10 home. O suporte da Dell diz que ele é um PC lento mesmo, por ser um modelo de entrada, comprei ele para meu tio, apenas para uso do word e internet. Mas ainda assim acho que pelas configurações ele deveria ter pelo menos um tempo de resposta bom. Enfim estou decepcionada com minha compra, paguei 2500 nele e odiei. Comprei Dell porque era uma marca eu gostava e achava boa com bom suporte mas estava enganada. Pretendo devolver ele e pedir estorno. O que acham? Conhecem outra marca boa de PC? Aguardo obrigada.

• Coordenador
Postado
11 minutos atrás, Stephany Vellani disse:

disco em 100%

Seu problema é esse, o HD causando gargalo no sistema. No seu caso, creio que somente instalando um SSD pra resolver.

Postado
18 minutos atrás, mick 07 disse:

Seu problema é esse, o HD causando gargalo no sistema. No seu caso, creio que somente instalando um SSD pra resolver.

Então outro PC igual viria da mesma forma? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!