Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, quero pegar uma gtx 1660 super... só que eu não sei qual marca comprar, eu ia pegar uma gtx 1660 super da evga que ta saindo por 1400... só que uma a Placa de Vídeo Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER entro em promoção por 1200 (obs: a placa da asus sem promoção é 1700) (obs: a placa da evga não esta na promoção) me ajudem ai por favor 

-minha fonte é uma Gigabyte 750W 80 Plus Gold....

• Curtir 1
Postado

@viictor2K  claro que não a construção do pcb da evga é anos-luz melhor que a da asus, sobre os fans tanto a evga quanto a asus tem sistemas com 1,2 e 3 fans

adicionado 2 minutos depois

1036491218_Semttfhrulo.png.43308f110609a93fff1c3f8472abbefe.png702410753_Semttsdgulo.png.3271ea2413a8edca80a682f9d369fb56.pngesse dois modelos são da evga

adicionado 4 minutos depois

e sobre a garantia também é a mesmo coisa em qualquer placa da evga (pegeui a 2070 por não achar a 1660)

https://www.kabum.com.br/produto/102721/placa-de-video-evga-geforce-rtx-2070-super-xc-ultra-gaming-8gb-gddr6-08g-p4-3173-kr-

Screenshot_9.png

Postado
8 minutos atrás, viictor2K disse:

@gustavo1718 sem duvidas asus, 3 fan a temperatura é bem menor comparada com a da EVGA, agr tem que ver se seu gabinete suportaria a placa da asus, fora que é 3 anos de garantia...

adicionado 4 minutos depois

@gustavo1718

Tu colocou vídeo de uma 1660 contra uma 1660Ti e em gabinetes completamente diferentes e ainda assim a diferença foi de apenas 4 graus(61 contra 65). 

1 hora atrás, gustavo1718 disse:

Seguinte, quero pegar uma gtx 1660 super... só que eu não sei qual marca comprar, eu ia pegar uma gtx 1660 super da evga que ta saindo por 1400... só que uma a Placa de Vídeo Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER entro em promoção por 1200 (obs: a placa da asus sem promoção é 1700) (obs: a placa da evga não esta na promoção) me ajudem ai por favor 

-minha fonte é uma Gigabyte 750W 80 Plus Gold....

Essa placa da Asus é bem porquinha, o backplate dela é de plástico, a construção é bem fraca e os fans dela são de baixa qualidade e apesar de serem 3 fans, são bem pequenos. A garantia da Asus é bem lenta e burocrática, mas é feita no Brasil.

A EVGA é mais compacta, mas bem melhor construída e acabada, com 2 fans bem grandes de excelente qualidade. A garantia da EVGA e excelentíssima e rápida, mas é necessário enviar a placa aos EUA.  

Eu com certeza iria de EVGA, mas aí depende de tu. Se 200 reais irão te fazer falta, vai de Asus, mas se não fazem diferença, vai de EVGA. Há 2 semanas essa EVGA estava 1250 na Kabum, mas acho difícil que volte a esse preço. 

Postado
11 minutos atrás, viictor2K disse:

@starvB sua 2070 pode ter 3 anos, porém essa nao tem

adicionado 1 minuto depois

9 minutos atrás, starvB disse:

@viictor2K vdd, desculpe pelo erro,mas o modelo da asus também tem apenas um ano, e com certeza a asus dará problema mais rápido que a evga

As duas possuem garantia de 3 anos com a fabricante. A da Asus é no Brasil, mas é lenta e burocrática, a da EVGA é rápida e sem firulas, mas tem que pagar frete pra mandar aos EUA. Esses 12 meses são apenas a garantia da loja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!