Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite tropa,

Queria saber se minha fonte aguenta essa config:

placa-mãe biostar 350

Processador: Ryzen 2600

Ram: 8GB 

Atualmente to com uma gtx 1050

Quero comprar um gtx 1660. 

WhatsApp Image 2020-03-23 at 22.26.29.jpeg

Postado
3 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@Samuelite Boa noite

Já possui todos os componentes citados, incluindo a fonte de alimentação?

@starvB Está insinuando que 430W não são suficientes pra essa configuração, ou está se referindo à outro motivo?

Ja tenho todos itens, menos a placa de video gtx 1660, ai que queria saber se a minha fonte que é essa de 430 vai aguentar esse componentes + placa de video

• Membro VIP
Postado

a gtx 1660 não consome tanta energia, o resto da sua build também, essas fontes CX da corsair sao muito bem construídas, e só vi elogios dessa 430w

Já perguntaram isso uma vez aqui no fórum, ela aguenta sim

• Membro VIP
Postado

@starvB no vídeo to teclab, tentaram explodir esse modelo de fonte e essa corsair ficou em 45 graus com 520w, ou seja ela aguentou e muito bem

1 minuto atrás, Samuelite disse:

Entao posso comprar sem medo time?

Pode

Postado
1 minuto atrás, OPiantino disse:

@starvB no vídeo to teclab, tentaram explodir esse modelo de fonte e essa corsair ficou em 45 graus com 520w, ou seja ela aguentou e muito bem

Ja ví esse vídeo é uma fonte excelente.

18 minutos atrás, starvB disse:

mas é muito perigoso para suas peças

Ta precisando pesquisar mais sobre fonte brother, agora cedo tava mandando o cara trocar uma fonte seasonic pra um PC básico, agora fala que uma cx 430 não suporta uma 1660, por favor né.

@Samuelite  não se preocupe, sua fonte segura muito bem essa placa de vídeo. Seu PC no maximo irá consumir 250 a 300 watts.

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, ACCEPT disse:

Ja ví esse vídeo é uma fonte excelente.

Ta precisando pesquisar mais sobre fonte brother, agora cedo tava mandando o cara trocar uma fonte seasonic pra um PC básico, agora fala que uma cx 430 não suporta uma 1660, por favor né.

@Samuelite  não se preocupe, sua fonte segura muito bem essa placa de vídeo. Seu PC no maximo irá consumir 250 a 300 watts.

Ok mano, muito obrigado. valeu todo mundo. 

• Membro VIP
Postado
12 horas atrás, starvB disse:

Os dois ,por ela provavelmente poder ser usada mais do que 100% poderá danificar os componentes eletronicos

Nem em picos essa configuração atinge 400W. Uma CX650 seria um exagero extremo. 

12 horas atrás, ACCEPT disse:

Com essa fonte aqui brother eu seguro uma RTX 2080 TI com folga pra um i9 10900k.

Sim... Uma fonte de 650W supre qualquer configuração mainstream em stock, atualmente. 

@Samuelite

Como já foi citado pelo amigo acima, não se preocupe. Se sua fonte estiver em boas condições, pode permanecer com ela. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...