Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou pensando em dar um UP na minha máquina pois ela não tem placa de vídeo, apenas gráficos integrados.

Encontrei no Aliexpress a placa RX580 4GB - R$533 e 8GB - R$640.(Obviamente eles são usadas, mas conforme a loja não foi de mineração).

Gostaria de saber o que vocês acham, tendo em vista que estamos em período de quarentena e o dólar subiu muito por causa dos impactos financeiros, (não sei se elas estão mais caras por causa do período ou se é esse preço mesmo) devo esperar para comprar a placa ou posso comprar agora?

Entre a de 4GB e a de 8GB, qual eu pego?

Meu setup:

AMD Ryzen 5 2400G 

B450M Pro 4

4x4GB Hyper X 2400Mhz

SSD 240Gb

Monitor AOC 21,5 60hz Full HD com tecnologia Freesync que deixa a frequência em 75hz e tempo de resposta em 1ms.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 28/03/2020 às 16:35, Arthur Bezerra de Oliveira disse:

Boa tarde!

Estou pensando em dar um UP na minha máquina pois ela não tem placa de vídeo, apenas gráficos integrados.

Encontrei no Aliexpress a placa RX580 4GB - R$533 e 8GB - R$640.(Obviamente eles são usadas, mas conforme a loja não foi de mineração).

Gostaria de saber o que vocês acham, tendo em vista que estamos em período de quarentena e o dólar subiu muito por causa dos impactos financeiros, (não sei se elas estão mais caras por causa do período ou se é esse preço mesmo) devo esperar para comprar a placa ou posso comprar agora?

Entre a de 4GB e a de 8GB, qual eu pego?

Meu setup:

AMD Ryzen 5 2400G 

B450M Pro 4

4x4GB Hyper X 2400Mhz

SSD 240Gb

Monitor AOC 21,5 60hz Full HD com tecnologia Freesync que deixa a frequência em 75hz e tempo de resposta em 1ms.

Melhor comprar no Brasil por causa da garantia

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 06/04/2020 às 03:01, brender disse:

Melhor comprar no Brasil por causa da garantia

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

SHOW a cooperação por aqui ! @BRENDER &  Bom fim de semana Todos ! lá vou eu criar 1 tópico para opinião Geral entre os sites CHIP ART x TERABYTE Shop x KABUM , atualizando como estão entrega e preços durante pandemia , ou já têm 1 tópico parecido  ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!