Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde estarei investindo num pc ate 3700$, eh meu primeiro pc gamer por isso nao sei montar e ja iria comprar um pronto. Queria saber se esse da terabyte eh uma boa, e se ele roda jogos como Gta v, fortnite,r6, em uma resolucao alta, com uma taxa de fps acima de 60.

Link do pc:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12663/Pc-Gamer-T-General-LVL-2-AMD-Ryzen-5-Placa-de-Video-Radeon-Rx-Memoria 

Postado

Eu estou achando meio caro, o do meu irmão foi 1500 de segunda mão, e o dele é só não é melhor em memoria ram

adicionado 0 minutos depois
agora, RuanDiulld100 disse:

Eu estou achando meio caro, o do meu irmão foi 1500 de segunda mão, e o dele é só não é melhor em memoria ram

e perde um pouco pro processador

• Curtir 1
Postado
Em 29/03/2020 às 15:12, sleinaDkcaJ disse:

Boa tarde estarei investindo num pc ate 3700$, eh meu primeiro pc gamer por isso nao sei montar e ja iria comprar um pronto. Queria saber se esse da terabyte eh uma boa, e se ele roda jogos como Gta v, fortnite,r6, em uma resolucao alta, com uma taxa de fps acima de 60.

Link do pc:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12663/Pc-Gamer-T-General-LVL-2-AMD-Ryzen-5-Placa-de-Video-Radeon-Rx-Memoria 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!