Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A Placa de Vídeo PCYes NVIDIA GeForce GTX 550 Ti 1GB, GDDR5 caberia na minha placa-mãe que é uma A68F2P-M2 (V1.1) queria saber se o slot da minha placa-mãe funciona com a placa de video,tambem gostaria de saber se a Fonte One Power 500W aguenta ela,obrigado

Postado
4 minutos atrás, Caio Menezes De Oliveira disse:

A Placa de Vídeo PCYes NVIDIA GeForce GTX 550 Ti 1GB, GDDR5 caberia na minha placa-mãe que é uma A68F2P-M2 (V1.1) queria saber se o slot da minha placa-mãe funciona com a placa de video,tambem gostaria de saber se a Fonte One Power 500W aguenta ela,obrigado

Não, sua fonte é ruim e corre risco de explodir com qualquer carga significativa. Sugiro comprar uma nova antes de colocar qualquer GPU.

E por falar em GPU, só para garantir, quanto que você iria gastar nessa 550ti mesmo?

• Solução
Postado
3 minutos atrás, Caio Menezes De Oliveira disse:

@Imakuni na Kabum ta por 300 reais a placa a vista,eu tava pensando em comprar junto a fonte me recomendaria uma por favor

Ah sim, 300 numa placa que nem 150 não vale. UFA, conseguimos evitar mais um assalto...

Por parte da fonte, a recomendação é sempre a PCYES Electro 450 V2. Tem qualidade, possui 2 cabos para placa de vídeo caso precise e é marca nacional, costuma ser a melhor opção.

E para a placa de vídeo, se você estiver disposto a gastar o extra, pode tentar pechinchar uma RX460 ou RX560 na casa dos 400; eu consegui a minha por 390 um pouco antes da crise. Se não, uma R7 260x seria a próxima pedida na casa dos 300, mas é consideravelmente inferior.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah sim, 300 numa placa que nem 150 não vale. UFA, conseguimos evitar mais um assalto...

Por parte da fonte, a recomendação é sempre a PCYES Electro 450 V2. Tem qualidade, possui 2 cabos para placa de vídeo caso precise e é marca nacional, costuma ser a melhor opção.

E para a placa de vídeo, se você estiver disposto a gastar o extra, pode tentar pechinchar uma RX460 ou RX560 na casa dos 400; eu consegui a minha por 390 um pouco antes da crise. Se não, uma R7 260x seria a próxima pedida na casa dos 300, mas é consideravelmente inferior.

Obrigado,Eu acho que vou procurar mais algumas placas de videos mesmo é melhor eu gastar talvez mais um pouco de dinheiro ou até eu encontre uma mais barata que essa e melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!