Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC é composto por:

placa-mãe: H61H2-M3 lga 1155

Processador: I5 2500 3.3ghz

Cooler: DX-9100D de duas Fans

Placa de Vídeo nova: R9 270x DDR5 2gb FXF de duas Fans

Memória RAM DDR3 1333Mhz básica: 2 pentes de 2gb, vou trocar, ta chegando 2 pentes de 4gb.

Fan Extra: 1 de 120mm

HD: 2 de 500gb, um que ja era do pc e outro que adaptei do notebook.

e Leitor e gravador de CD/DVD.

Só liga de vez em quando começando por hoje que coloquei a placa de video nova, todas as peças foram compradas essa semana.

Ai acho que a fonte nao ta aguentando que na maioria das vezes liga, mas não da Vídeo.

Para testar, tirei a fan extra e um hd, o de notebook para ver se ligava, ligou normal, to achando que a fonte nao ta aguentando.

O QUE PODEM ME DIZER POR FAVOR ?

Postado

@OPiantino funciona normal, funcionou a semana toda, só hoje depois que coloquei a placa de vídeo que começou isso. não tenho como testar outra e nem testar a minha em outro pc, mas como eu disse funcionava normal antes da placa.

Postado

MINHA FONTE: CORSAIR VS550

Meu PC é composto por:

placa-mãe: H61H2-M3 lga 1155

Processador: I5 2500 3.3ghz

Cooler: DX-9100D de duas Fans

Placa de Vídeo nova: R9 270x DDR5 2gb FXF de duas Fans

Memória RAM DDR3 1333Mhz básica: 2 pentes de 2gb, vou trocar, ta chegando 2 pentes de 4gb.

Fan Extra: 1 de 120mm

HD: 2 de 500gb, um que ja era do pc e outro que adaptei do notebook.

e Leitor e gravador de CD/DVD.

Só liga de vez em quando começando por hoje que coloquei a placa de video nova, todas as peças foram compradas essa semana.

Ai acho que a fonte nao ta aguentando que na maioria das vezes liga, mas não da Vídeo.

Para testar, tirei a fan extra e um hd, o de notebook para ver se ligava, ligou normal, to achando que a fonte nao ta aguentando.

O QUE PODEM ME DIZER POR FAVOR ?

Postado
7 minutos atrás, EsSA disse:

Bem, pode até ser que a fonte esteja com defeito, qualquer peça é suscetível a isso... mas assumindo que não, o que aliás é bem provável, sua fonte dá e sobra para esse PC, aguentaria inclusive 2 dele ao mesmo tempo.

Quanto ao que é, a BIOS está atualizada para a versão mais recente? Comece por aí.

Postado
2 minutos atrás, Matheus Leão disse:

Veja, eu fiz um teste no psu calculator e o Load Wattage deu 454 W.

Ignore esses PSU Calculator, ou então pegue o valor e divida por 2 que, embora não seja preciso, já é bem mais perto da realidade.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni está atualizada sim, atualizei na terça, porque as peças não eram compatíveis com a BIOS antiga, todas as pecas sao novas, comprei a fonte na kabum, e instalei na quarta 

Postado

@RS Faria sim comprei essa semana, na kabum, ele tá ligando agr e dando vídeo com tudo encaixado, mas clico no botão pra ligar e ele liga 2seg dps ou na segunda apertada

• Coordenador
Postado

@EsSA Como mencionado, dá para ligar dois do seu computador nessa fonte e sobra potência.

A fonte está ligada direto na tomada?

adicionado 2 minutos depois

Seus tópicos foram unidos. Favor não criar múltiplos tópicos sobre o mesmo assunto.

Postado

@KairanD está sim, ligada direto, agora está ligando normal, mas clico no botão de ligar e demora uns 2 segundos.

adicionado 1 minuto depois

@Mr. Caio Augusto mas foi problema como o meu ? É agora meu PC está ligando normal, porém quando clico para ligar, demora uns 2 seg e liga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!