Ir ao conteúdo

Conectividade IPv6: Sem acesso à Internet

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Boa Noite. Amigos do Clube, não sei o que houve com meu PC na tarde ontem. Religuei o computador corretamente, e ao abir o navegador não apareceu a página "não é possível acessar esse site", fiz as verificações a conexão (desliguei o modem, troquei os cabos); verifiquei proxy (opção da internet) e executei o dignóstico de rede do windows (e descobri em Status da conexão local: conectividade Ipv6 sem acesso à internet). Em IPv4 DNS P(8.8.4.4) / DNS A (8.8.8.8). Uso Win7 conexão á cabo. Já até usei os comandos ipconfig flushdns/release/renew/ipv4 reset/ipv6 reset. Preciso deste computador para trabalhar home office. Por favor me ajudem!

Postado

Se a conectividade ipv4 está funcionando e ou seja fluindo normalmente, não têm que se preocupar

Disponibilidade ipv6 nem sempre estará disponível mesmo, normal

Postado
9 horas atrás, roblox_gamer disse:

Se a conectividade ipv4 está funcionando e ou seja fluindo normalmente, não têm que se preocupar

Disponibilidade ipv6 nem sempre estará disponível mesmo, normal

Meu Caro, não é normal isso pois funcionou 10 dias  anteriores a paralização. E agora o PC não funciona a internet, e nem meu home Officer. Lascou!

• Solução
Postado

Lhe pergunto novamente, você têm conectividade ipv4 normal ou não ?

Postado

Se a sua internet está funcionando normalmente em ipv4, não têm de se preocupar

Todo site funciona primeiramente em ipv4

Não tendo conectividade ipv6 é absolutamente normal

Aqui têm vezes que também fico sem conectividade ipv6

O mais importante é a conectividade ipv4 estar funcionando sem pproblemas

Postado

Ok. Mas mesmo assim não consigo acessar nada nada. Os outros equipamentos (TV, celulares e notebook) funcionam normalmente com a internet de casa. Ja troquei cabo, ja liguei o Wifi... e nada muda. 😥😥

Postado

Cara, está complicado de lhe entender... O problema é apenas em uma máquina em específico ?

Essa máquina é desktop ou notebook ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...