Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recém baixei o jogo Resident Evil 3 Remasterizado, e ao tentar iniciar o mesmo, aparece a seguinte mensagem "you need to install "video codec :wmvideo decoder" to start the game" (

você precisa instalar o "codec de vídeo: decodificador wmvideo" para iniciar o jogo). Assim que aparece a mensagem, você somente tem a opção de fechar a caixa de diálogo e segundos depois aparece a mensagem " Desculpe algo deu errado, para obter soluções visite: ... " e não inicia.

Já fiz a verificação dos arquivos baixados, e não há nada faltando ou corrompido, está tudo ok.

Meu notebook é um Acer Predator Helios 300, 16 GB de RAM, GTX 1060, i7,  com Windows 10 Pro Versão: 1909.

Vou deixar no anexo print dos erros. 
Alguém pode me ajudar???

desculpe algo deu errado.PNG

codeeeeec.PNG

Postado

Mesmo problema no RE3 Remake ...

Ja tentei de tudo.

Fazer a instalacao manual do codec decoder,e da erro...

Tentei pela pagina mencionada acima mas não tem a versao do meu Win 10 e tambem não atualiza.

Não sei mais o que fazer.

Capturar 2.PNG

Capturar1.PNG

Capturar.PNG

• Triste 1
Postado

O meu é o Win 10 Pro sim.

Eu fiz todas as instalacoes manuais dos codecs mas a maioria dando erro.

Fui e atualizei todos os drives pelo programa Driver Booster, e ontem de manha tentei novamente e o jogo rodou.

• Haha 1
Postado

@arthurtst E se eu te falar que não foram as duas atualizações que fizeram rodar ? Kkkk. Foi atualização da própria Steam. O meu também rodou misteriosamente e eu não precisei fazer absolutamente nada além do q ja tinha feito.  Pelo jeito, não só o meu. De qualquer forma, que bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...