Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera tudo bem ?? Tenho uma memoria de 8gb de 2133MHz e estou pensando em investir em mais uma memoria de 8gb, mas não encontro a mesma para comprar, teria muito problema se eu comprasse uma de 2400MHz 
PS: elas seriam da mesma marca, apenas mudaria um pouco da frequência.

• Membro VIP
Postado

Olá e Bem Vindo ao fórum do CdH

Não teria, o que vai acontecer é que sua placa-mãe irá ajustar as frequencias para elas trabalharem no menor valor, ou seja, a de 2400 vai rodar a 2133, e o dual channel não será possível

Postado
agora, OPiantino disse:

Não teria, o que vai acontecer é que sua placa-mãe irá ajustar as frequencias para elas trabalharem no menor valor, ou seja, a de 2400 vai rodar a 2133, e o dual channel não será possível

E com as duas trabalhando juntas eu iria perder muito desempenho ?

• Membro VIP
Postado
agora, Leonardo_Araujo disse:

E com as duas trabalhando juntas eu iria perder muito desempenho ?

Perder desempenho voce vai, afinal ela vai rodar em 2133 ao invés de 2400, mas nada que irá impactar DEMAIS no seu PC

Postado
agora, OPiantino disse:

Perder desempenho voce vai, afinal ela vai rodar em 2133 ao invés de 2400, mas nada que irá impactar DEMAIS no seu PC

A memoria de 2400 então funcionaria como se fosse uma memoria de 2133?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...