Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No outro tópico me recomendaram começar comprando a fonte do meu computador andei pesquisando e fiquei em dúvidas quanto a qualidade das marcas de fontes.

Eufui logo atrás de fontes de 600w reais e encontrei umas com preço mais ou menos casa dos 250-300 reais que tinha pfc ativo o porém é não sei o que é uma marca boa ou generica já que as únicas marcas que conhecia quando pesquisei eram cougar e corsair, e achei as destas marcas muito caras acima dos 300 reais.

Me questiono sobre quais as marcas decentes já que não conheço muito de fonte. por exemplo uma Tronos é boa? Quais são as marcas boas?

Postado

@Julio Barros

Corsair, EVGA, PCYes, XFX, Cooler Master (alguns modelos), Deepcoll (certos modelos) e tem algumas fontes de marcas menores, que sabemos que tem qualidade e, o principal, garantia aqui no BR..

Primeira coisa: porque 600 Watts??

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, RS Faria disse:

@Julio Barros

Corsair, EVGA, PCYes, XFX, Cooler Master (alguns modelos), Deepcoll (certos modelos) e tem algumas fontes de marcas menores, que sabemos que tem qualidade e, o principal, garantia aqui no BR..

acrescentaria ainda nesse hall superflower e seasonic q pra mim é o supra sumo das fontes..

• Curtir 1
Postado

Estou montando um pc gamer para stream, decidi comprar peça por peça mês a mês, mais ainda tenho varias duvidas, a ideia é ter algo que não fique, como vocês dizem gargalando.
Então eu posso comprar uma dessa daqui sem me preocupar?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1484626120-fonte-gamer-pcyes-spark-600w-pfc-ativo-75-pxsp600wpt-_JM?quantity=1#position=33&type=item&tracking_id=c464673d-8f70-44ce-8cfb-ea26161f4a54

Postado
6 minutos atrás, Julio Barros disse:

Estou montando um pc gamer para stream, decidi comprar peça por peça mês a mês, mais ainda tenho varias duvidas, a ideia é ter algo que não fique, como vocês dizem gargalando.
Então eu posso comprar uma dessa daqui sem me preocupar?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1484626120-fonte-gamer-pcyes-spark-600w-pfc-ativo-75-pxsp600wpt-_JM?quantity=1#position=33&type=item&tracking_id=c464673d-8f70-44ce-8cfb-ea26161f4a54

Eu optaria pela linha Electro V2, a linha Spark ainda é bem desconhecida pra mim e pelo visto não tem a certificação 80 Plus.

• 7 meses depois...
Postado
Em 08/04/2020 às 12:58, Visitante disse:

Cara, foge dessa MyMax aí, só tem opinião negativa das fontes dessa marca, fonte bomba.

Postado

@Visitante atualmente, fonte de boa qualidade, na faixa de preço citada e com reviews confiáveis é difícil.... 

De 600w, mais difícil ainda ....

Em 08/04/2020 às 11:43, RS Faria disse:

Repetindo a pergunta do @RS Faria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...