Ir ao conteúdo

SSD kingston Sa1000m8 vale a pena

Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Boa tarde, Boa noite....

Gente quero fazer uma up no meu notebook, estou de olha em um SSD de 480 GB da kingston, e quero de saber de vocês se vale a pena colocar esse SSD, meu limite no momento pra pra gastar em um SSD e 700 reais. O SSD em especifico e Ssd Kingston M.2 Pcie Nvme Sa1000m8 que encontrei no mercado livre, quero saber se ele é bom, e se vale a pena.O Notebook e da DELL G3 modelo 3579.

Para usar com jogos básicos como WAR THUNDER, e no momento só esse kkk, vale a pena ?

Postado

@ElizeuFB cara, com essa grana você compra um top no Aliexpress, um que possui dissipador... além disso, tem que checar se seu notebook tem compatibilidade com esse tipo de SSD

Postado

Já chequei, o notebook Dell g3 3579 tem compatibilidade com SSD M.2 com capacidade máxima de até 512 GBs, de acordo com o site da Dell e os vídeos que assisti sobre o assunto, olhei na alien express mas não sinto confiança em compra eletrônico por lá, não tive uma boa experiência comprando eletrônico.

Por isso estou de olha nesse SSD da kingston de 480 GBs.

• Coordenador
  • Solução
Postado

Esse A1000 aí é PCIe 3x2 e o G3 possui slot 3x4. Compre um SSD que seja 3x4, alguns ADATA XPG estão saindo bem barato.

adicionado 6 minutos depois

Esse daqui tá saindo por R$ 700 em promoção, e ele foi muito bem nos testes aqui do Fórum:

SSD WD Black SN750 Heatsink, 500GB, M.2 NVMe, Leitura 3470MB/s, Gravação 2600MB/s - WDS500G3XHC

adicionado 11 minutos depois

Só fique atento pra saber se esse daí cabe no notebook, ou se é possível remover o dissipador.

Postado

@mick 07 certo, dei uma olhada nesse SSD, mandei mensagem para o vendedor pra ver se ele sabe de alguma coisa a respeito do compatibilidade com o notebook dell g3 3579, se sim ja compro caso contrario vou pesquisar mais alguns SSD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!