Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte ontem eu instalei uma rx 550 4gb no lugar da minha gtx 650  1gb 

Tava jogando bf1 e o PC desligou , daí agora ele liga a fonte hd e um cooler do gabinete mais não liga o cooler do processador nem o do placa de vídeo não bipa nem nada sem sinal, no botão também não desliga só ná tomada, pode ser? 

Configuração

placa-mãe P8H61-M LE

Memória 12 GB ddr3

processador  i5 2500 @ 3.30GHz

placa de video RX 550 4gb

fonte horbi hb 700w nem sei de quanto ela é

Postado

@Diogo Jobim Isso tem cara de fonte vagabunda.

Pega uma Corsair, EVGA, Thermaltake, XFX ou Pcyes electro v2 para testar.

E sem usar estabilizadores.

Se não achar para emprestar, indique seu orçamento que vamos lhe indicar uma boa, não precisa de mais que 600W ai, então o minimo que eu recomendo seria 450W.

Postado

Fucei nos cabos da placa-mãe e voltou a girar os cooler e deu bipe quando liga porém ainda não deu imagem , uma coisa que eu notei com essa rx 550 não aparece a BIOS vai direto pro windows agora deve ter corrompido o windows e não consegui acessar pra ver 

Postado

@Diogo Jobim Ainda não dispensa o teste da fonte.

Sua fonte se for genérica irá condenar o pc todo, você fez um upgrade "burro" trocando a sua gpu e mantendo uma fonte de qualidade duvidosa.

Para ter uma ideia, achei várias genéricas procurando pelo que foi citado da fonte.

Postado

@Diogo Jobim Não é fator de esquentar ou não.

Se a fonte é ruim, então é ruim e ponto.

CX450, Pcyes electro v2 450W, EVGA 450BT ou 450BR, e Super flower 450W.

E nada de usar estabilizadores ou coisas do tipo.

Essas são as melhores que vai achar até esse valor ou pode até passar um pouquinho dele, mas vale a pena, são melhores que qualquer outra fonte de marca desconhecida.

Postado

@Diogo Jobim Pega uma fonte emprestada primeiro, para assim ver se realmente é problema da fonte ou não.

Mesmo que não seja na fonte, vai ter que trocar a sua do mesmo jeito, mas pelo menos testando antes, você elimina de ter gasto extra depois da fonte, pois você já vai poder ir na opção de comprar os 2 de uma só vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...