Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou bem perdida pois quero começar no ramo de desenvolvimento de websites, nada muito complicado, meu objetivo é ganhar dinheiro com anúncios. Eu mexia com essas coisas quando eu tinha 12 anos mas de lá pra cá ja se passaram muitos anos e muita coisa mudou kkk Quero aprender as linguagens de programação para desenvolver o template do site principalmente e coisinhas a mais

Também gostaria se vocês pudessem me informar qual a melhor plataforma atual para se desenvolver sites. Wordpress? Blogger? Ou tem alguma plataforma mais atual?

Grata!

Postado

Deve comecar com html, css e javascript para comseguir criar ou editar blogs com wordpress ou blogger, e tambem ter boas nocoes se php e mysql para adiministracao e criacao de banco se dados. Wordpress e melbor para criar e administrar mais plugins e uma plataforma completa com recursos. Mas e preciso ter conhecimento das tecnologias. Html, css, js e php com mysql.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!