Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire ES1-572 ligando sozinho


tfelima12

Posts recomendados

Boa noite!

 

Estou com um problema no meu notebook... nao sei como resolver, e gostaria de uma luz de vocês... o que poderia ser... porvavelmente, hardware.. pois comecou a dar esse problema, apos a troca do teclado.

 

 

Mesmo desligando o sistema, ele apos desligar... liga sozinho... seja na bateria ou na energia....

 

A unica forma que consigo desligar ele mesmo e fazendo o seguinte procedimento :

solicito para desligar no sistema, ele desliga. na hora que ele liga de novo, eu seguro o botao de energia... e ele desliga, sem ligar novamente....

 

poderiam dar uma luz o que pode ser sera que pode ser algo na bios ????

 

 

meu notebook e esse:

 

 

Acer Aspire ES1-572

 

*** independe do sistema operacional,

antes usava o linux mint, e mesmo assim. apos desligar ele ligava sozinho segundos depois... e voce so consegue desligar ele sem ele ligar novamente segurando o power...

 

opto por esperar ele ligar sozinho, e apertar o power antes de iniciar o sistema, para nao corromper ou dar algum problema... espero que esteja certo... mas incomoda ele simplesmente nao desligar solicitando no sistema operacional...

 

atualmente, estou no windows 7, porém... ja tentei de tudo que poderia fazer... ainda nao fiz nada na bios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!