Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, Comprei uma RX 570 8GB GDD5, Coloquei no computador e liguei, Os coolers da placa de video rodam mais o computador não iniçia e nem da video, E nem faz o Beep de que o windows foi iniçiado, Quando retiro a placa de video e coloco outra que tenho o computador liga normal faz o beep etc, o que pode ser isso ? Devo atualizar a Bios da placa-mãe? Tenho Uma Fonte de 600w. Me ajudem pfv

Postado

@Breno2K20 qual é a sua placa-mãe? qual é a versão do PCI-E? você usou o DDU? conectou o cabo de alimentação na GPU (se tiver)?

Postado

@Breno2K20 pode ser o adaptador então, você não tem um para DVI? DVI funciona melhor com VGA.

EDIT: sua não fonte é genérica.

Postado

Então, Achei que podia ser isto, Então quando eu tiro o cabo que está plugado na placa de video e plugo o mesmo na placa-mãe ele também não da video. Quando coloco outra placa de video, As duas entradas de video dão video, a da placa de video ea da placa-mãe.

Postado

@Breno2K20 A melhor opção para usar placas de vídeo novas em monitores VGA é com adaptador DVI.

Bem, acho que descobri o seu problema.

Postado

@Beuty Então, Quando eu ligo meu computador com a placa de video antiga ele faz o beep que está iniçiando da video etc, Com essa placa de video (RX-570) Plugada com todos os cabos de alimentação, eu ligo o computador, o cooler do processador roda, eo da placa de video também, Só que não faz aquele beep de quando liga, e nem da video. Nem com o cabo plugado sem o adptador na placa-mãe e nem na placa de video.

Postado

Então, Comprei uma placa de video RX 570 8GB GDDR5, Liguei ela corretamente, com os cabos de alimentação etc, O pc liga, roda os coolers da placa de video e da placa-mãe, So que não da video, E Nem iniçia o windows, Tirei o cabo da placa de video e pluguei na placa-mãe, e também não deu video. Tirei essa placa (RX 570) E coloquei outra que tenho aqui em casa, O Pc liga, e da video com essa placa. Podem ajudar? Devo tentar atualizar a Bios?
Tenho uma fonte MYMAX ATX 600W BRONZE

Postado

@Breno2K20 Tente atualizar a BIOS. É muito comum o LGA1155 requerer atualização de BIOS para reconhecer placas de video mais novas.

Só de a palavra "Mymax", já senti calafrios. Quando possível, troque essa fonte. voce tá correndo o risco de fritar tudo, até a sua 570 novinha.

Postado

@Faust0 

Então entrei no site da fabricante no caso Positivo, Só quando preucuro lá pela placa-mãe, eos drivers, Tem Muitas versões ''Bios'' Como 04.06.-04 (Atual do meu computador), Z18,

Z18W, Z1A E Z1H, Qual delas é a mais recente?

Postado

Não é que provavelmente não atualizaram os drivers para o windows 10 mas provavelmente a atualização vai ser feita normalmente mas tome cuidado pois se o computador desligar no meio da atualização você perde a sua placa-mãe tente ligar em um nobreak de bom funcionamento.

Postado

se a queda for no meio da atualização e você estiver sem nobreak da problema sim então tome cuidado se isso acontecer você pode perder sua placa-mãe.

e tome cuidado cm cabos e tomadas se tiver algum mal contato também e sair da tomada por alguma esbarrada e ele derligar também.

Postado
39 minutos atrás, Breno2K20 disse:

@Daianne Limeira Boa Tarde, Sim. Atualizei a Bios do computador mais mesmo assim não resolveu.

Redefina o BIOS, com o cabo de energia da fonte desconectado da rede elétrica, retire a bateria do CMOS por alguns segundos e reponha.
Com a GPU antiga, entre no BIOS setup da placa-mãe e garanta que esteja configurado para reconhecer placa de vídeo externa. Confirma também se o BIOS novo é Legacy ou UEFI.

Postado
1 hora atrás, Breno2K20 disse:

A Bios que está no meu sistema é AMI EFI
Versão da BIOS : V10.9B4-B

Botão direito em Iniciar > Executar > digite "dxdiag" > Ok.
Dê um print da tela que se apresenta na aba Sistema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...