Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
16 minutos atrás, dsddasss disse:

Eles provavelmente erraram na descrição. Nem no site do fabricante tem as especificações.
Note que diz que ela tem 22cm de Altura e 32cm de largura, na verdade deve ser 3,2cm, e não 32, porém não faz sentido ela ter 22cm de altura e 22cm de comprimento, se não teria um aspecto quadrado.
Ela deve ter basicamente a mesmo tamanho da placa que citei anteriormente (22cm (Comprimento) x 11,5cm (Altura) x 3,9cm Largura.) com uma pequena variação em um dos valores.

image.thumb.png.1d8fe3de01797f04979993f197a6020c.png

Postado

@NIGHT FALL espero que caiba no meu gabinete kkk a placa que estou usando atualmente (GTX550TI) tem essas Dimensões Aproximadas do Produto 22,3x13,8x3,95cm. , será que é menor ou pelo menos igual ?

• Membro VIP
Postado

@KairanD Sem contar que é tudo from China, assim como as iGamer da vida. Ou seja, tá comprando pelo dobro do preço, enquanto esta galera importa exatamente do Aliexpress e ganha dinheiro no lombo da galera... rs

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, dsddasss disse:

@NIGHT FALL espero que caiba no meu gabinete kkk a placa que estou usando atualmente (GTX550TI) tem essas Dimensões Aproximadas do Produto 22,3x13,8x3,95cm. , será que é menor ou pelo menos igual ?

A chance de uma Vga não caber no seu gabinete é quase nula, até porque essas placas de vídeo de entrada são basicamente do tamanho da placa-mãe (ou até menores).
Na dúvida abra o gabinete e meça o espaço disponível.

10 minutos atrás, KairanD disse:

@dsddasss Essa marca (AFox) esteve envolvida em alguns casos de falsificação de placas de vídeo que apareceram aqui no Fórum. Cuidado... Pesquise bastante antes de comprar.

Fora claro a questão da garantia, mesmo se tiver não deve ter em território nacional, imagina a canseira pra enviar isso pra RMA.
É o famoso barato que sai caro.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
2 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Fora claro a questão da garantia, mesmo se tiver não deve ter em território nacional, imagina a canseira pra enviar isso pra RMA.É o famoso barato que sai caro.

Pois é... E para alguém que quer uma placa nova e com garantia a qualquer custo... Melhor comprar uma usada mesmo.

Postado

@KairanD ue mais a garantia é justamente pra isso , caso a placa seja falsificada eu ligo imediatamente pra garantia , eu sei como testar pra ver se nao é original , a placa vem lacrada e com garantia , nao há porque ter medo de falsificação , caso eu encontre posso ate abrir um processo contra a loja que me vendeu esse negocio falso , é simples assim , Nao tem porque eu ter medo de comprar uma placa de uma loja mesmo com preço acima a garantia para mim vale a pena , pois se eu compro uma placa usada e 6 meses dps ela pifa como nao tem garantia eu perdi a grana e só assim o barato sai caro, eu nao vou comprar uma placa de algum sem garantia de 1 ano pra dps a placa dar pau e eu me ferrar , eu vou comprar mesmo com risco pois caso SEJA falsa eu mando de volta pra empresa e peço outra , nao vou pagar 800 reais numa rx 570 , ela é a mais barata pois até a 750 ti ta essa faixa de preço , sinceramente nao faço ideia de placa barata atualmente que seja melhor que elas , só tem as placas de engana trouxa que sao as gt 710 ,730 e etc, posso estar errado mas as placas  que sao de entrada nova e com garantia estão todas OVERPRICED por causa do dolar , sinceramente a  rx 560 e a gtx 750 ti sao as unicas placas que tem nova e sao de entrada pra joga um warframe ou um ds3

Postado
2 horas atrás, dsddasss disse:

@KairanD ue mais a garantia é justamente pra isso , caso a placa seja falsificada eu ligo imediatamente pra garantia , eu sei como testar pra ver se nao é original , a placa vem lacrada e com garantia , nao há porque ter medo de falsificação , caso eu encontre posso ate abrir um processo contra a loja que me vendeu esse negocio falso , é simples assim 

A questão não é comprar uma placa falsa, a questão é que se uma empresa tem má índole a ponto de enganar seus clientes, imagina a dor de cabeça que ela vai te dar caso precise acionar o RMA?
Outro detalhe que talvez você não tenha conhecimento, a empresa que te vendeu tem obrigação de trocar o produto apenas por 3 meses, se a sua placa der problema após isso a garantia muito provavelmente será com o fabricante que não deve ter representação em território nacional, agora imagina o trabalho de enviar seu produto pra outro continente (Custo, tempo de espera etc).
Enquanto outras marcas te dão 3 anos de garantia e tem representante aqui mesmo no Brasil (Gigabyte e Galax por exemplo), você pode comprar e não ter problemas, sim, mas seria imprudente ignorar todos esses fatos. O risco existe, cabe a cada um ver até onde está disposto a ir por um produto "mais barato".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!