Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Gostaria de uma ajuda aqui. Pode parecer simples mas está me causando problemas.

Eu tenho uma GTX 750 Ti 2GB e está funcionando 100% no meu computador. Meu processador é um i5 3570.

Minha placa-mãe é uma Pcware IPMH61R2.

Eu atualizei a bios dela, e agora aparece o seguinte:

H61H2-M12

BIOS  |  Brand    American Megatrends Inc.  |   Version    4.6.5  |  Date    04/01/2013.

A questão é:

Minha placa-mãe SUPORTARIA uma GTX 1660 SUPER OC 6GB?

Tenho medo que não dê vídeo por ser da família 1000 da GTX.

Postado

@Lighters Se a bios estiver atualizada vai funcionar sim, mas vou te dar uma dica, é muita GPU pra pouca CPU.

E Qual é a sua fonte amigo?

adicionado 1 minuto depois

@Lighters Então vai funcionar sim, mas seu processador não vai carregar a placa de vídeo, ou seja não vai utilizar todo o seu potencial.

• Curtir 1
Postado

@Lighters Na verdade não é recomendado ficar atualizando a bios, só se for realmente necessário, você tem que pesquisar no site da fabricante sobre essa atualização que você fez e o que mudou.

Postado

@Lighters Maninho, processadores de terceira geração trabalham bem com a RX570. Até um i7-3770 ficaria bom.
Pegue algo mais caro e melhor apenas se você tiver planos de pegar um pc mais possante, caso contrário é jogar dinheiro fora. .

• 7 meses depois...
Postado
Em 21/04/2020 às 15:10, Lighters disse:

Galera, eu só quero saber se vai dar video com a placa-mãe, se tem compatbilidade.

Acredito que não de vídeo, tentei botar uma Rx550 2gb nela e não consegui dar vídeo de jeito algum, toda vez que botava ela no slot pci-e dava os 3 bipes de problema de vídeo e eu tinha que fazer clear c mos e tirar a placa para voltar ao normal. O máximo que consegui rodar nela sem mexer com att de BIOS foi uma R5 230, vou continuar fazendo alguns testes, e quem sabe atualize abios dela, qualquer novidade posto aqui...

Postado
12 horas atrás, Yesus Cristian disse:

Acredito que não de vídeo, tentei botar uma Rx550 2gb nela e não consegui dar vídeo de jeito algum, toda vez que botava ela no slot pci-e dava os 3 bipes de problema de vídeo e eu tinha que fazer clear c mos e tirar a placa para voltar ao normal. O máximo que consegui rodar nela sem mexer com att de BIOS foi uma R5 230, vou continuar fazendo alguns testes, e quem sabe atualize abios dela, qualquer novidade posto aqui...

Consegui fazer funcionar, o problema era BIOS, segui o passo a passo desse vídeo deu super certo, tive que formatar a maquina mas o importante é que agora posso usar uma placa de vídeo mais nova..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...