Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessol boa noite, então, estou querendo comprar um pc gamer completo c/ gabinete e as peças,  mas queria saber um pc q rode gta 5 no ultra, meu orçamento é de 3.200 reais. vocês podem  me ajudar? 

deixem os nomes das peças  ai pfv.

Postado

man quando recomendar fonte 80 plus, recomenda 80 plus gold ou white se não ele vai comprar uma bluecase da vida que tem escrito 80plus bronze do mesmo jeito, eu quase caí nesse erro.

agora gta 5 no ultra só com uma placa de video gddr6 8gb.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 21/04/2020 às 23:24, igorgt disse:

pessol boa noite, então, estou querendo comprar um pc gamer completo c/ gabinete e as peças,  mas queria saber um pc q rode gta 5 no ultra, meu orçamento é de 3.200 reais. vocês podem  me ajudar? 

deixem os nomes das peças  ai pfv.

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado

@brender estou com essa demanda para semana que vem, pelo que vejo o dólar não vai abaixar tão cedo e eu não quero esperar ele aumentar mais🤓 qual sua opinião? esperar seria uma boa? (duvida rs)
poderia me ajudar? tô achando que montar vai sair  mais em conta que pegar montado mas tenho muitas duvidas em relação as peças
já tenho um monitor lg 25um58 ultrawide e os periféricos (mouse, teclado, headfone...etc) 
queria um pc para GTAV e que eu pudesse abusar em programas de produção musical (mais como hobby).. com um orçamento de 3.000/3.200

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!