Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei hoje mesmo uma ''Caixa De Som Gamer Warrior 2.1 50w Rms Multilaser Sp-266'' Tive nem 1 hora de uso total e quando fui ouvir uma musica estava apenas funcionando 1 lado, resolvi inverter os cabos e vi que as 2 caixas funcionam, Pensei que era na entrada ''R''. Mas ai resolvi conectar o celular com cabo p2 no lugar daonde vai o controlador de volume e funcionou tudo perfeitamente. Será que mando para a assistência ou tem algo que posso fazer para resolver?

• 6 meses depois...
Postado
Em 22/04/2020 às 22:15, Vini Deitos disse:

Comprei hoje mesmo uma ''Caixa De Som Gamer Warrior 2.1 50w Rms Multilaser Sp-266'' Tive nem 1 hora de uso total e quando fui ouvir uma musica estava apenas funcionando 1 lado, resolvi inverter os cabos e vi que as 2 caixas funcionam, Pensei que era na entrada ''R''. Mas ai resolvi conectar o celular com cabo p2 no lugar daonde vai o controlador de volume e funcionou tudo perfeitamente. Será que mando para a assistência ou tem algo que posso fazer para resolver?

Cara estou com o mesmo problema comprei uma e recebi hoje pela kabum. eu já acionei o a garantia e troca. porque não tem logica isso. fiz até um video mostrando que não funciona direito o som fica baixo ou nulo em uma das caixas. o RCA vermelho no caso fica mudo ou muito baixo mesmo no volume maximo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...