Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tentei por conta do isolamento social para me distrair o jogo Grand Prix 4 (Greoff Crammond's Grand Prix 4) de 2002 que é compativel com somente nos sistemas operacionais Windows 98-Me-XP em meu notebook Dell Inspiron 14R 5437 que tem Windows 10 especificação 1909, o jogo até roda mas desarma alegando informação que o jogo é incompativel quando se usa a ferramenta de compatibilidade do Windows e ele acusa que não pode rodar desarmando o jogo

Alguem pode me informar como faz para compatibilizar esse jogo ao Windows 10 ou o jeito é instalar um jogo que é compativel como o F1 2019

Postado

@helder do amaral oliveira Boas jovem e seja bem-vindo. Tenho saudades desse jogo fantástico, possuo até hoje desde o GP1 até o GP4 incluindo diversos mods, deixei de jogá-lo a partir do Windows 7 (incompatibilidades) e porque também começou aparecer no mercado outras boas opções de simuladores como Race 07 e rFactor, hoje claro, temos muito mais opções e pra todos os gostos.

Os títulos de F1 da Codemaster são interessantes e seguem a mesma linha do GP4 (eu particularmente não gosto), foram lançados desde 2010 (cada ano com sua respectiva temporada). Se você possui uma boa máquina, esses títulos podem ser uma opção. Caso a máquina seja mais modesta e querendo algo mais próximo do GP4, recomendo o rFactor (1) em que você pode baixar diversos mods (categorias) inclusive para as temporadas da F1 além de grande variedade de pistas, a questão é que para ter uma boa experiência, se faz necessário a utilização de um bom volante, ainda assim, é possível se divertir com o teclado ou controle.

Agora e depois de muita papo sendo direto na sua dúvida, para rodar o GP4 só mesmo utilizando uma Máquina Virtual.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...