Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, alguém Online pra me ajudar, quem tem essa placa-mãe sabe que ela suporta ate 4gb RAM e contem 2 slot . 2x2gb. Fiz a compra de outra memoria RAM, mas quando eu coloquei no slot não está dando vídeo, fica com a tela preta, fiz algumas pesquisas e falaram que talvez a minha BIOS, talvez estaria desatualizada, e claro, eu gostaria de atualizar ela, mas não encontro em lugar nenhum! Ah minha placa-mãe é idêntica a essa da foto. OUTRA PERGUNTA: Atual o meu processador é um Intel Celeron E1400 @2.00GHz. Gostaria em Colocar um Core 2 Duo, mas queria saber qual modelo daria certo, para o ter o máximo desempenho sem deixar ficar no gargalo .. Agradeço muito, se caso alguém me ajudar com alguma duvida que tenho no comentário!!

OEM - Model:(G31MV/G31MV-K)  FAB: 1.0

BIOS: Brand: Phoenix Technologies LTD

Version: 6.00 PG

Date: 09/18/2008

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...