Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, queria pedir ajuda pra vocês sobre meu cpu, por algum motivo q eu simplesmente não sei, quando estou jogando league of legends no meio da partida o jogo cai pra 0 de fps e fica nisso por uns 30segundos como se fosse uma apresentação de slides, e dps o jogo volta ao normal e NUNCA MAIS ISSO ACONTECE NA PARTIDA, isso acontece uma vez por partida e dps não acontece mais até eu começar outra partida, e eu queria entender o que diabos ta acontecendo, eu consigo jogar a 120 de fps, deixo tudo no minimo, pra melhorar desempenho.

Postado

@lucaasss baixa esse programa e verifique, pode até mandar um print aqui para verificarmos, tem que reaplicar a solução térmica, ou limpar o sistema de refrigeração cooler e dissipador que é utilizado pode ser que esteja muito sujo e tal...

Postado

@djrafaompc bom, olhei aqui, e o que ta acontecendo quando trava é que o uso de CPU vai pra 100%, as temperaturas estão todas em torno de 40° e 55° mas o uso de gpu ta em 23% 22% enquanto de cpu ta 70 80 e vai pra 100% quando trava

Postado

@djrafaompc o jogo se atualiza sozinho todo patch que tem na quarta feira, o sistema eu sinceramente não sei como posso verificar o sistema e se a placa estão atualizados?

adicionado 3 minutos depois

@djrafaompc esqueci de mencionar também, que o HD começou a fazer barulho, pode ser o HD que faz esses gargalos acontecerem?

Postado

@lucaasss com certeza pode ser o HD, baixa um programa para verificar a saúde e integridade do mesmo, e na questão do S.O sabe verificar a integridade do sistema, abre o cmd como admin e utiliza o comando sfc /scannow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!