Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Retirei meu HD interno de 250GB do Xbox 360 e coloquei no PC, formatei e agora a parte interna do Xbox 360 não reconhece, somente se plugar com cabo USB ai pede pra fomratar e fica só com 32GB. Alguém sabe como consigo restaurar?

Postado

Acredito que você precise formatar para FAT32, existe um programa chamado guiformat que formata o HD para que o XBOX reconheça e também existe a forma de formatar através do USB pelo próprio console, acredito que a ultima opção ja sirva, caso não sugiro que tente as acima. Tenho algumas experiências para HD Externo e nunca fiz o procedimento para o HD Interno do console, mas acredito que deva funcionar, mas acima de tudo, sugiro que entre em contato com algum técnico de sua cidade.

Postado

Já formatei para FAT32 e não reconhece. Li que apagou o setor de segurança. A maioria dos técnico falam que não tem jeito. Somente um me passou um programa chamado Party Buffalo, quando abro HD por ele aparece tudo que estava nele, mas não sei como restaurar. Imagem dele no Explorer e no programa.

1320671869_Anotao2020-04-20132007.png.d2f78d26ba6456570fb5d26e5eae49d2.png1912209256_Anotao2020-04-20132008.thumb.png.4fad61faaf7edf2b3a63a2d877ddefa2.png

Postado

Acho que o máximo que posso fazer é indicar que formate novamente pelo programa guiformat e torcer para que o seu console consiga verificar assim o seu HD. Ou você poderia tentar entrar em contato com este técnico que lhe indicou o Party Buffalo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...