Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, sou bem leigo no assunto, efetuei a compra de um computador para o meu filho, veio com essa placa-mãe, gostaria de saber se ela possui wireless, pois não to conseguindo achar as redes Wi-Fi.

desde já agradeço.

caso não possua, qualquer placa pci conecta nela? 

Postado
7 minutos atrás, diegoccalixto disse:

Bom dia pessoal, sou bem leigo no assunto, efetuei a compra de um computador para o meu filho, veio com essa placa-mãe, gostaria de saber se ela possui wireless, pois não to conseguindo achar as redes Wi-Fi.

desde já agradeço.

Não possui.

7 minutos atrás, diegoccalixto disse:

caso não possua, qualquer placa pci conecta nela? 

Nenhuma, pois essa placa-mãe não possui conector PCI. Mas tem PCI-E, então daria para usar uma dessas.

Alternativamente, dá para comprar um adaptador USB, também serve.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni muito obrigado, eu pensei em comprar esse USB, mas vi que o alcance é fraco, vou comprar essa placa pci-e.

Eu vi essa no mercado libre—> Pci Express Tg-3468 Giga Tp-link Low Profile

é uma boa placa? Me aconselharia alguma? 

Postado
1 minuto atrás, diegoccalixto disse:

@Imakuni muito obrigado, eu pensei em comprar esse USB, mas vi que o alcance é fraco, vou comprar essa placa pci-e.

Não entendo muito dessa área para recomendar, malz.

Postado
20 minutos atrás, diegoccalixto disse:

Passa o link desta placa pra termos uma ideia melhor.

Postado
44 minutos atrás, diegoccalixto disse:

se você quer ter acesso wifi, nao é usando essa placa.. essa é para pcs q nao tenham placa de rede cabeada..

pra indicar alguma, você tem q dizer qual a velocidade da sua internet ai..

tem q ser desses modelos, pelo menos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1474713768-placa-wireless-tp-link-tl-wn781nd-pci-express-placa-wifi-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=Cj0KCQjw7qn1BRDqARIsAKMbHDYfAgqVdwQTQHvDQH8FDWPU2WeThCbDHBGzoJ9RqxVhzddxZQDdl2caAsErEALw_wcB&quantity=1&variation=52702422136