Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoa,

Então, eu peguei um positivo da marcar que está no assunto, estava com problemas na hora de avançar depois de formatar o HD, pois dizia que tava com erro do BitLocker, ta, beleza, pesquisei bastante e tal, cheguei numa solução que seria formatar pelo cmd, ta, entrei no Diskpart selecionei as duas partições e formatei ali mesmo, após, converti em GPT, ta...

Porém, após ter feito isso, simplesmente a BIOS não reconhece mais meu pendrive, e cai direto no EFI Shell, como eu formatei o HD, nem mesmo ele aparece na ordem de BOOT, tão somente esse EFI Shell (foto anexada), se alguém souber de alguma solução eu ficarei grato, Peguei esse note pra formatar e acabei ferrando com tudo lkasdklaslkd, já formatei milhares de computadores, e confesso que esse é o mais chato que eu já peguei... 

Desde já, Grato a todos os comentários.     Desculpe se o tópico estiver na área errada, faz tempo que não publico aqui.

IMG_20200501_103701549.jpg

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...