Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, comprei uma RX 5700 XT 8GB hoje, porém quando retirei minha antiga placa (gtx 1060 6gb) e coloquei a RX 5700 XT notei que meu fps ficou bem abaixo do normal por exemplo:

CS:GO com a 1060 pegava 200-300 

Valorant com a 1060 pegava de 150-270 

Agora com RX 5700 XT:

CS:GO 170-250

Valorant 90-150 

Esta muito estranho, pois instalei todos os drives, formatei pc e instalei os drive minha config completa.

i7 7700k 4.20 GHz

RX 5700XT 8GB

16gb RAM
Fonte 500W Bronze 

Alguém poderia me ajudar, pois pelos vídeo que vi no youtube o fps estava bem melhor.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera referente a esse post, mandei para garantia e foi constatado que estava com defeito e será feita a troca.

Muita gente que comprou essa rx 5700xt vem reclamando de problemas, se for comprar uma recomendo muito pegar rtx é mais caro porém bem difícil vim estragada.

Postado

@Eduardosv foi no mesmo lugar que comprei na pichau, cara achei estranho agora as placa vir com defeito em, o suporte da pichau é horrivel, eles enrola muito nunca mais compro la.

Postado
5 horas atrás, murefps disse:

@Eduardosv foi no mesmo lugar que comprei na pichau, cara achei estranho agora as placa vir com defeito em, o suporte da pichau é horrivel, eles enrola muito nunca mais compro la.

cara, também comprei uma RX 5700 XT da gigabyte gaming OC...ela veio com o mesmo problema, ela tem o mesmo desempenho da minha antiga RX 570...já mandei mensagem para o SAC da Pichau, porém ainda não me responderam...vou dá até amanhã, se não responder (ou me enrolar) aí irei no procon e tb abrir uma ação contra eles...vou querer meu dinheiro de volta, to fora de comprar por lá, nunca mais. 

Postado

@Ysdp Putz agora fiquei com medo dessa placa, tomara que eles devolva o valor para eu comprar outra, o suporte deles foi bom comigo, você já faz parte do grupo de pichau no facebook ? la eles da uma atenção maior.

Postado
3 horas atrás, murefps disse:

@Ysdp Putz agora fiquei com medo dessa placa, tomara que eles devolva o valor para eu comprar outra, o suporte deles foi bom comigo, você já faz parte do grupo de pichau no facebook ? la eles da uma atenção maior.

qual grupo seria? poderia me passar o link, pf?

Postado
7 horas atrás, murefps disse:

@murefps  você pode exigir uma outra RX 5700 XT, caso eles não tenham o mesmo modelo aí caberá  mandarem um outro de mesmo valor ou superior. Visto q você tem interesse na placa, não valerá a pena pegar o valor, pois eles aumentaram os preços e algumas já esgotaram. Eu uso o computador para trabalho e necessito de uma placa de vídeo boa, sorte q ainda tenho a minha antiga rx 570 aqui...eu irei exigir uma nova RX 5700XT que tenha o ótimo acabamento da Gaming OC Gigabyte, porque NÃO irei aceitar uma Red Dragon da vida ou uma Pulse.

Postado

@Ysdp LINK  

Cara acho estranho muita gente reclamando desse modelo, eu achei que seria o melhor por ser da gigabyte, agora to medo, imagina comprar e produto da 1 ano e meio e para de funcionar.

Postado

No meu caso a GPU não mantem uso adequado, mesmo o processador sobrando. Já verifiquei de tudo para ver se era gargalo e não era. Realmente o problema é a placa de vídeo. Quero migrar para NVIDIA novamente porque ta um osso. Só falta eu formatar o PC e atualizar a bios, o resto que estava ao meu alcance eu ja realizei.

O atendimento da Gigabyte é péssimo. Tanto que recomendaram BAIXAR OS DRIVERS DA NVIDIA........

adicionado 4 minutos depois

@Ysdp Vai direto no RMA deles meu amigo, ali eles me responderam por email...

A placa fica subutilizada ctg também?

Postado
6 horas atrás, Eduardosv disse:

No meu caso a GPU não mantem uso adequado, mesmo o processador sobrando. Já verifiquei de tudo para ver se era gargalo e não era. Realmente o problema é a placa de vídeo. Quero migrar para NVIDIA novamente porque ta um osso. Só falta eu formatar o PC e atualizar a bios, o resto que estava ao meu alcance eu ja realizei.

O atendimento da Gigabyte é péssimo. Tanto que recomendaram BAIXAR OS DRIVERS DA NVIDIA........

adicionado 4 minutos depois

@Ysdp Vai direto no RMA deles meu amigo, ali eles me responderam por email...

A placa fica subutilizada ctg também?

@Eduardosv vou entrar em contato com o RMA, eu tentei pelo SAC, mas não respondem. Tipo, a placa fica com baixo fps, mesmo sendo utilizada 100%...por exemplo, com a minha antiga RX570 tenho mais desempenho em jogos do que com a RX 5700XT, quando eu coloquei BF4 já achei estranho, dps q coloquei o Red Dead 2 aí foi certeza, fps ficou super baixo mesmo no LOW. Já tentei de tudo, formatar o PC, trocar fonte, colocar driver antigo, BIOS e nada. Essas 5700 são um monstro qd se trata de custo e benefício, mas pelo jeito dá dor de cabeça....compensa gastar um pouco mais e pegar as RTX, mas to achando q irei pedir reembolso integral do meu dinheiro e deixar para comprar as novas RTX no final do ano.

adicionado 15 minutos depois

@Brc sim, mesmo com 100% na utilização da gpu, já entrei em contato com a Pichau para estorno...uma pena, pois achei a placa de vídeo muito bonita e me pareceu de qualidade o acabamento....depois dessa experiência, recomendo comprar as RX antigas ou então esperar as novas RX ou RTX.

• Curtir 1
  • 5 meses depois...
Postado

Meu Deusss!!!!
Montei um PC em março desde então sofro com o baixo FPS em games que não exige muito do PC, por Exemplo BlackSquad, meu PC esta rodando de 70 FPS ah 240 FPS com uma enorme oscilação, quando dou Alt Tab e volto para o game fica dando umas travadas, ja reinstalei diversos Drives da placa, ja mandei em uma Informatica ver se tinha algo de errado e não acharam nada... Comprei a placa de vídeo que era pra ser a mais top da AMD 5700xt RED DEVIL e fiz um comparativo com um amigo e deu o mesmo FPS que uma GTX1050TI da Onde isso??????????

• 2 semanas depois...
Postado

Ola, alguem aqui que pediu RMA conseguiu trocar a placa?

se sim, a placa nova atendeu a expectativa ou veio a mesma coisa? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...