Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não achei um tópico para isso, então vim para esse, mas a minha dúvida é:

Eu posso colocar essa fonte slim (para pc dell) no meu gabinete, fazendo uma adaptação?

creio que valha à pena pois são 300 w com selo 80 plus por 80 reais, e são 24 pinos

Sem título.png

Postado

@Glhrm Dias Dá para adaptar, embora tenha fontes mais recentes no mercado.

Selo 80+ não diz muita coisa, pois tem marca que falsifica o selo.

Lembre que essas fontes da Seasonic são antigas, então existe a chance de estar comprando um produto usado.

Não deve ser usado estabilizadores.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Gustavo L1m4 disse:

@Glhrm Dias Com mais 20 reais garanto que consegue uma fonte melhor

Tipo? O que seria uma fonte melhor? A fonte da foto é uma Seasonic.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Gustavo L1m4 disse:

@Athom  segue um bom exemplo de uma marca bem renomada no mercado

https://www.kabum.com.br/produto/74800/fonte-aerocool-350w-vx-350-en57181?gclid=Cj0KCQjwncT1BRDhARIsAOQF9LnZf8K8_sbMyPMN8-tpTNNt8Ml-cmyFj-2wc2SBlDVmqujsbavxcfwaAtqUEALw_wcB

mas eu sinceramente compraria uma fonte bem mais parruda já que é um item que dependendo da opção não estraga fácil

A linha VX da Aerocool não é recomendada, essa linha é bomba.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Gustavo L1m4 disse:

@Athom  segue um bom exemplo de uma marca bem renomada no mercado

https://www.kabum.com.br/produto/74800/fonte-aerocool-350w-vx-350-en57181?gclid=Cj0KCQjwncT1BRDhARIsAOQF9LnZf8K8_sbMyPMN8-tpTNNt8Ml-cmyFj-2wc2SBlDVmqujsbavxcfwaAtqUEALw_wcB

mas eu sinceramente compraria uma fonte bem mais parruda já que é um item que dependendo da opção não estraga fácil

Rapaz, comparar uma Fonte Aerocool 350W a uma Seasonic é algo sem precedentes.
A Aerocool só tem a vantagem de ser nova, e nem assim supera a Seasonic (se realmente original e funcional), mesmo usada.

Ahhhh, outra vantagem da Aerocool seria ter todos os conectores necessários às mobos mais atuais, o que talvez a outra não tenha, só analisando o modelo mais de perto e pela foto tá impossível.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!