Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou negociando uma placa de vídeo com 1 ano e 5 meses de uso, porém é uma marca chinesa e gostaria de saber se alguém já teve experiência com ela é se vale a pena comprar.

Meu medo é ela não durar nada por ser marca desconhecida.Screenshot_20200506-180337_OLX.thumb.jpg.29958fe826d107ab89b59ecf865d6b2b.jpgIMG-20200506-WA0028.thumb.jpg.dc7272212d41c2e49976614379b16ba7.jpgIMG-20200506-WA0027.thumb.jpg.7d8b5eb68b05dc2fc654febcf3525fee.jpg

Postado

@Felipe Nil mano, basicamente todos os componentes usados nas placas são da china, a marca em si não quer dizer tanta coisa... eu particularmente nunca ouvi reclamações sobre essa placa/modelo. se você fez testes de estresse e ela rendeu bem, a depender do preço, vale a pena sim.

Postado
1 minuto atrás, Caio Ferreira disse:

@Felipe Nil mano, basicamente todos os componentes usados nas placas são da china, a marca em si não quer dizer tanta coisa... eu particularmente nunca ouvi reclamações sobre essa placa/modelo. se você fez testes de estresse e ela rendeu bem, a depender do preço, vale a pena sim.

Não fiz os testes ainda e o preço está em 850 reais. Passando de boa testes de estresse pode ficar de boa certo? Queria pegar uma 0 mas não tenho condições no momento. Estou sem pc porque preciso de gpu pra dar vídeo.

Postado

@Felipe Nil só negociaria nos 800 em cash, 850 parcelado... se você notar temperatura e frequências boas, rodar jogos e não notar travamentos ou artefatos na tela, vale a pena.

Postado

@Jefferson Mauricio Reis os preços estão malucos, atualmente essa placa sai por 1.200 na loja. dá pra pegar placa da nova geração com essa grana kkkkkk

adicionado 1 minuto depois

@Felipe Nil ela não vale 1.000 nem f%$#@, isso é papo de vendedor sacana. por um pouco a mais você pega uma da nova geração e com garantia.

Postado

@Felipe Nil sem garantia alguma não vale a pena pelos 850 na minha opinião. mas se você tá doido pela nova e quer arriscar, sugiro pelo menos tentar pelos 800...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!