Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Dhulcya boa noite e seja bem vinda eu não ficaria com nenhum dos 2, a primeira opção com uma placa de video, que de longe é um dos piores custo beneficio a muito tempo, e mesmo assim é um péssimo momento pra comprar qualquer coisa,com esse orçamente e no tempo certo, você pega algo muito melhor.

Postado
10 minutos atrás, Dhulcya disse:

Esse valor é pra compra da máquina completa (Incluindo monitor, Mouse, Teclado etc?)

Postado

CPU:
Gabinete de cooler fan frontal - placa-mãe biostar racing b350 ou gigabyte ab350 - ryzen  1600af - rx 570 - ssd 120gb sandisk - hd wd gree power 500gb - fonte kcas 500w pfc ativo - 2x8gb 2400mhz ripjaws -2xCooler fan da C3tech ou DEX. = deve dar entre 2300,00-2600,00

Com o restante da pra comprar monitor, e perifericos.

Postado
Em 06/05/2020 às 20:55, Julio Barros disse:

CPU:
Gabinete de cooler fan frontal - placa-mãe biostar racing b350 ou gigabyte ab350 - ryzen  1600af - rx 570 - ssd 120gb sandisk - hd wd gree power 500gb - fonte kcas 500w pfc ativo - 2x8gb 2400mhz ripjaws -2xCooler fan da C3tech ou DEX. = deve dar entre 2300,00-2600,00

Com o restante da pra comprar monitor, e perifericos.

Onde encontro este modelo?

adicionado 1 minuto depois

Qto ao monitor e periféricos, eu já tenho...

Obrigada!

Postado

o ideal é montar ele, não acho que vá encontrar pronto.

Postado
Em 06/05/2020 às 19:51, Dhulcya disse:

Kabum deveria ter vergonha de vender uma máquina com i5 de nona geração e uma plca de vídeo tão porca quanto a Gt 730 além de cobrar mais de 3 mil por isso.
Nenhuma das configurações acima vale a pena por inúmeros fatores. São caras, desbalanceadas e com péssimo custo benefício.
Fiz uma simulação dento do orçamento que você tem disponível e a configuração ficou excelente.

placa-mãe Gigabyte A320

Link

Processador Ryzen 5 1600AF

Link

Memória Adata Xpg 16gb (2x8)

Link

Placa de Vídeo Rx 580

Link

Fonte Corsair Vs450w

Link

Hd Seagate 1Tb

Link

Gabinete C3tech

Link

TOTAL R$ 3.539,20 + Frete (Para pagamento a vista)

Simulação feita em apenas uma loja para evitar pagamento de vários fretes.
Configuração para rodar basicamente todos os jogos atuais em Full Hd com qualidade gráfica Media/alta acima dos 60Fps.

Fique a vontade em comentar e tirar eventuais dúvidas.

Postado

Então, eu estou querendo com o I5 ou I7 de nona geração, placa de vídeo Geforce GTX 1650 e o restante pode ser essas alternativas q você me deu, fica muito mais caro?

E q não conheço esse processador e  essa placa de vídeo, mas se forem bons e atualizados até pode ser...

Postado
1 hora atrás, Dhulcya disse:

Então, eu estou querendo com o I5 ou I7 de nona geração, fica muito mais caro?

Com o i5 9400f ficaria 300 reais mais caro, já fugiria do seu atual orçamento.
Com i7 ficaria uns 1400 mais caro apenas no processador, e mais uns 350~400 na placa-mãe, ou seja, uns 1700 mais.

placa de vídeo Geforce GTX 1650

Não vale a pena. É um modelo mais fraco que a Rx570 e Rx 580 da Amd, porém custa mais.

E q não conheço esse processador e  essa placa de vídeo, mas se forem bons e atualizados até pode ser...

A linha Ryzen é excelente. Esse modelo específico foi lançado em 2019, ou seja, super atualizado.
Dentro do que se propôs a investir, é o melhor custo benefício. Processador 6/12 (6 núcleos e 12 threads), enquanto o i3 que custa a mesma coisa é 4/4 e o i5 que é mais caro é 6/6.

Pra você que não conhece a linha Ryzen, vou deixar uma análise feita sobre esse modelo comparando com modelos da intel (como i3 9100)

Link Aqui

Sobre desempenho, veja como o kit recomendado (Ryzen 5 1600 + rx 580) se sai em jogos.

Link 2

PS: Se ver na minha assinatura, eu também tenho esse processador (Ryzen 5 1600).
Roda todos os meus jogos em full hd no talo sempre na casa dos 60 fps (ou acima).

Postado

muito bom! Então, acho q vou na sua mesmo...

Obrigada! valeu pela dica...😉

adicionado 43 minutos depois

E preciso desse SSD? Se precisar, qual escolho?

• Curtir 1
Postado

Pegue no minimo um ssd da sandisk/wd de 120gb pra windows e pros jogos vai diminuir o tempo de espera nas telas de carregamentos, o resto você guarda em um hd normal, eu vi o ssd da wd por 145 no mercadolivre ontem não sei se ainda ta lá.

Evite o ssd A da kingston eles são muito lentos

Postado
3 horas atrás, Dhulcya disse:

muito bom! Então, acho q vou na sua mesmo...

Obrigada! valeu pela dica...😉

adicionado 43 minutos depois

E preciso desse SSD? Se precisar, qual escolho?

Ssd vai otimizar os processos do sistema operacional e tornar tudo mais rápido e bem mais fluido.
Se tiver disponibilidade financeira eu recomendo, vai tornar sua experiência no uso do pc muito mais prazerosa, porém ele não é obrigatório.

Segue recomendação.

Link Aqui

Postado

Eu comprei a conf. q você montou pra mim, até sexta deve chegar...Mas, aí falta montar td, né?

Minha filha vai montar pra mim...

Obrigada!

Postado
52 minutos atrás, Dhulcya disse:

Eu comprei a conf. q você montou pra mim, até sexta deve chegar...Mas, aí falta montar td, né?

Minha filha vai montar pra mim...

Obrigada!

Fico feliz em poder ajudar. Espero que fique satisfeita com a aquisição e que te atenda bem por muito tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...